INTELLI

Divulgada a tabela da Liga de Futsal: Intelli Paraíso escapa de jogar no Pará

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 20/02/2018 | Visualizações: 5315

Mais uma vez o time enfrentará o Corinthians na Arena Olímpica com expectativa de grande público - Foto de Arquivo

A primeira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), competição nacional começa dia 16 de março com três partidas. Conforme antecipado pelo Jornal do Sudoeste a equipe da Intelli Paraíso fará sua estreia contra o Pato Branco, no Paraná. O primeiro jogo em casa será no dia 23 de março contra o Marreco. Com nove partidas em casa e nove fora o time escapou de fazer uma viagem de quase três mil quilômetros de distância até o Pará, porque receberá o time do Shouse, estreante na competição em casa dia 18 de maio pela 18ª rodada, na Arena João Mambrini. 
A competição mais importante do futsal brasileiro tem seu início marcado para essa temporada, e três partidas abrem o calendário da Liga Nacional de Futsal 2018 no dia 16 de março. O atual campeão, Joinville, recebe o Cascavel, que retornou esse ano para a disputa do torneio. Copagril jogará contra o Magnus no Ney Braga e o estreante Blumenau encara o Foz Cataratas, 3º colocado na última temporada. O complemento da primeira rodada acontece nos dias seguintes com grandes confrontos à vista. 
A vice-campeã Assoeva vai a Belo Horizonte enfrentar o Minas, e Jaraguá fará o clássico dos maiores campeões da LNF contra a ACBF. Outro estreante no campeonato nacional é o Shouse, de Belém do Pará, que jogará ao lado da sua torcida contra o tradicional São José. O Corinthians, campeão em 2016, começa a busca do bi campeonato contra o Tubarão em Santa Catarina.
Conforme anunciado pelo Jornal do Sudoeste há três semanas a estreia da Intelli Paraíso será contra o Pato Futsal repetindo a disputa inicial de 2017, só que com o mando de quadra invertido. O mesmo acontece com a segunda rodada marcada para o dia 23 de março. Na Arena Olímpica, às 20h15, Paraíso fará a estreia diante da torcida quando irá encarar o Marreco, de Francisco Beltrão (PR). Ano passado jogando contra estas duas equipes no início do campeonato a Intelli perdeu os dois jogos que disputou.
Ainda conforme a tabela o time local Receberá em seus domínios jogos contra o Tubarão, Joinvile, Shouse, Car-los Barbosa, Corinthians, Assoeva, Jaraguá e Joaçaba. Em contrapartida a viagem mais longa será no Rio Grande do Sul, em Erechim, diante do Atlântico. Também fora de casa enfrentará o Minas, Coapgril, São José dos Campos, Foz Cataratas, Blumenau, Magnus Sorocaba e Cascavel.
Ao todo serão dezenove rodadas ao longo do ano para definir os classificados para os Playoffs, seguindo o mesmo modelo de disputa dos anos anteriores. O time local folgará na 18ª rodada. Após as disputas do mata-mata, duas equipes farão a Grande Final, de onde sairá o campeão da LNF2018. Confira a tabela de jogos da Intelli Paraíso na tabela em anexo.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897