OPERAÇÃO PLACITO

Operação da Polícia Federal em Sertãozinho tem desfecho em Paraíso

Casal suspeito estaria em fuga, quando pneu do veículo estourou, vindo a perder a direção do veículo e ser abordado pela PM/SP

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 09/03/2018 | Visualizações: 5992

Casal, que estava em fuga, foi identificado por viaturas da PM paulista - Foto de Reprodução/Vasco Caetano

Um casal foi preso no início da tarde desta sexta-feira (9/3) em São Sebastião do Paraíso, após ser interceptado em um VW Polo, com placa de Sertãozinho (SP), no trevo que liga a BR-491 à MG-050. O casal é suspeito de ter entregue grande quantidade de drogas no município de Sertãozinho, que foi aprendida em operação da Polícia Federal de combate ao tráfico, durante a manhã desta sexta.
Conforme informações da Polícia Militar em Santo Antonio da Alegria, o casal, que estava em fuga, foi identificado por viaturas da PM paulista que se depararam com os suspeitos e passaram a fazer o acompanhamento, tendo eles fugido sentido à São Sebastião do Paraíso, momento que na rotatória próximo a uma concessionária de veículos, o carro rodou vindo a estourar o pneu. Com apoio da PM em Paraíso, os suspeitos foram abordados e presos.
Conforme os policiais paulistas, o homem, de 30 anos, seria o proprietário da droga. Mais de 40 kg ao todo foram aprendidos durante operação. Ainda, segundo informações, outro casal havia sido preso durante a manhã, por envolvimento com tráfico naquela região.
Intitulada “Operação Placito”, que combatia o tráfico no município de Sertãozinho (SP), a operação contou com parceria da Polícia Militar de São Paulo. Segundo balanço divulgado pela PF, os agentes apreenderam 39 tabletes de pasta base de cocaína, outros cinco de crack, além de três balanças de precisão, um pacote de estimulante, sete de cafeína e 1.340 cápsulas vazias.
Também foi apreendido um pacote de morfina em pó, 100 ampolas de sulfato de morfina e 600 comprimidos da mesma substância. O casal teria conseguido fugir da Polícia e estava sendo rastreado por policiais militares de Santo Antônio da Alegria até o momento da abordagem e prisão. Após deter os foragidos, os militares escoltaram os suspeitos até a Polícia Federal em Ribeirão Preto (SP).

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897