MASTERS 50

Quatro equipes estão na liderança do Campeonato Regional de Masters

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 14/03/2018 | Visualizações: 3305

Vam Bora Uai manteve-se na liderança ao derrotar o União na Praça de Esportes, domingo - Foto de Roberto Nogueira

Mais três partidas foram realizadas na disputa da XIII edição do Campeonato Regional de Futebol Masters 50. Seis equipes entraram em campo pela terceira rodada da segunda fase da competição. Com os resultados do final de semana quatro equipes duas de cada chave, respectivamente, estão empatadas em primeiro lugar na tabela de classificação. 
Os jogos da segunda rodada realizados nos dias 3 e 4 de fevereiro tiveram alguns resultados surpreendentes. O Caram de Passos derrotou em Paraíso o Ouro Verde por 2 a 1, enquanto que o Adega São Tomás derrotou o Veteranos de Altinópolis por 2 a 0. A partida entre Vam Bora Uai e Veteranos de Arceburgo terminou com empate em 1 a 1. 
A terceira rodada teve início no sábado,10, com a realização de dois jogos. No estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, jogaram Ouro Verde e Veteranos de Pratápolis, partida vencida pelos paraisenses por 4 a 1. No mesmo dia e horário, no Comendador João Alves, confronto de líderes, Caram de Passos e Adega São Tomas ficaram no empate por 1 a 1. 
No domingo às 10 horas, no estádio Etori Cantieri, jogaram Vam Bora Uai que venceu por 3 a 2 o União Paraíso, em partida bastante movimentada. O jogo que seria realizado no estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves entre Veteranos de Arceburgo x Veteranos de Altinópolis foi adiado. A disputa acontecerá em uma próxima data a ser confirmada pela organização. 
Com os resultados da última rodada quatro equipes, duas em cada chave estão emboladas na ponta da tabela de classificação. Na chave A, a liderança é dividida entre o Vam Bora Uai e o Caram de Passos que têm 4 pontos ganhos, cada. Em seguida aparece Pratápolis (3) e Veteranos de Altinópolis que ainda não pontuou. 
No grupo B Adega São Tomás de Ouro Verde Tênis Clube dividem o primeiro lugar com três pontos cada. Em seguida os Veteranos de Arceburgo tem um ponto e o União Paraíso ainda não venceu nesta etapa da competição. Os jogos da quarta rodada e as datas das partidas que foram remanejadas serão divulgados pela organização ainda durante a semana.
O campeonato está em sua 13ª edição e neste ano tem em disputa o troféu “Zezinho do Nacional” em homenagem ao desportista José Aparecido Rodrigues.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897