CIGARROS

Cargas de cigarros contrabandeadas são apreendidas em Monte Santo e Paraíso

Por: Nelson de Paula Duarte | Editoria: policia | 26/03/2018 | Visualizações: 5826

Por volta das 13h a Polícia Militar havia feito a apreensão de 144 pacotes em Monte Santo de Minas - Foto de Nelson P. Duarte/Jornal do Sudoeste

Um veículo Fiorino com placas Cássia foi abordado na MG 050 na tarde desta segunda-feira (26/03) com 1240 pacotes de cigarro. A carga é ilegal,  vinda do Paraguai.  O condutor foi preso em uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental e técnicos do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA – em São Sebastião do Paraíso. Por volta das 13h a Polícia Militar havia feito a apreensão de 144 pacotes em Monte Santo de Minas.
Em São Sebastião do Paraíso a operação conjunta foi realizada no posto da Polícia Rodoviária Estadual. Ao ser abordado pouco depois das 16h, o condutor do veículo disse que foi contratado para transportar a carga de cigarros que segundo ele, foi recebida na MG 050 em Capitólio para ser entregue no município de Muzambinho. Ele poderá responder pelo crime de contrabando.

 

MONTE SANTO DE MINAS
Policiais militares abordaram em Monte Santo de Minas um veículo VW Gol no início da tarde desta segunda-feira e encontraram em seu interior 144 pacotes de cigarros, R$ 1.924,00 em dinheiro duas cadernetas contendo anotações de vendas e oito cartelas do jogo do bicho.
O condutor foi preso e o material apreendido será encaminhado para a Polícia Federal.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897