DROGAS

PM apreende 12 quilos de drogas e homem acusado de tráfico é preso

Por: Roberto Nogueira | Editoria: policia | 28/03/2018 | Visualizações: 843

Material foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil - Foto de Reprodução

Policiais Militares em São Sebastião do Paraíso realizaram no sábado, 24, uma operação que resultou na apreensão de mais de 12 quilos de drogas entre maconha e cocaína, na região do bairro Maria Italiana. A ação foi motivada após a central de operações da PM ter recebido informações de que em uma residência estava havendo tráfico de entorpecentes. Além de grande quantidade de material apreendido a polícia também prendeu um homem que foi conduzido à delegacia, inicialmente acusado por tráfico.
Várias viaturas foram empenhadas para acompanhar a ação referente a denúncia anônima recebida através do telefone 190.  No local indicado foram localizadas 16 barras e cinco tabletes de substância esverdeada semelhante à maconha, no total aproximado de 10 quilos e 900 gramas. Também havia outros três invólucros de material análogo à cocaína que pesava cerca de dois quilos. Ainda foram apreendidas diversas ferramentas de procedência duvidosa, e uma balança de precisão. 
Todo o material foi recolhido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Um homem que estava na casa também foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre a origem do produto. Ele foi ouvido e encaminhado para o presídio local.
No entanto, conforme as primeiras informações ele não era o dono da droga. A Polícia continua a procura de outro homem que se encontra foragido e que pode ter maior envolvimento com o material apreendido.  

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897