TERAPIAS HOLÍSTICAS

Como reconhecer uma criança Cristal em um mundo com tantas adversidades

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 04/04/2018 | Visualizações: 1601

- Foto de Reprodução

A chegada de crianças Cristais foi mais intensificada a partir de 2000. Os cristais são crianças que nasceram com uma freqüência energética mais elevada e mais pura; pois vibram na energia do amor Divino. Apresentam uma áurea harmoniosa e transparente, que lembra o Cristal, se destacando devido a sua pureza e a falta de ego.
Existem algumas características que destacam quando estamos em presença de uma criança cristal, pois a conexão destas crianças com o mundo espiritual é muito intensa e apresentam uma sabedoria muito além da sua idade, principalmente destacando alguns pensamentos filosóficos.
Adoram a natureza e os animais, e ao se conectarem telepaticamente com estes seres, usam a energia do sol para recarregar o seu eu interior. Apresentam olhos penetrantes, dons criativos, artísticos e musicais; sendo consideradas introspectivas, pois precisam deste momento consigo mesmo. Não fazem exigências com birras e nem discutem com os mais velhos, somente demonstra o que necessita, falando pausadamente; isto faz com que não gostam de locais com muitas pessoas, evitando locais aglomerados. Por serem pacificadores, tem a capacidade de harmonizar o ambiente com a sua presença amorosa.
Estas crianças são as sementes do amanhã, precisando estar em um solo fértil para que possam desenvolver toda a sua potencialidade. O mais importante é não achar que elas são especiais e tratá-las como tais, nem alimentado o seu ego. São crianças que precisam de compreensão para que possam despertar o melhor de si, baseada no amor e na verdade.


Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral - Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897