APC

Sonhar é uma beleza

Por: Fernando de Miranda Jorge | Editoria: cultura | 04/04/2018 | Visualizações: 1676

- Foto de Reprodução

Sonhos bons, sonhos ruins, sonhos de todo jeito. Uma infinidade. E há pessoas que não sonham com nada e se sonham não se lembram ao acordar. É. Mas sonhar com beleza significa que a alegria está no seu caminho. Prepare-se. Sabe daqueles sonhos, às vezes incompletos, que não terminaram, e você não quer que acabem? Pois é. É bom demais para ser verdade. 
Pode ser um alerta para que não sejamos arrogantes e para revermos nossos valores e ideais. Ver em sonhos pessoas de muita beleza pode ser aviso, sinais. Nos sonhos bonitos, vemos sinais de que teremos êxitos nas nossas iniciativas. Por isso dizem que, quando pensamos alto, muito alto - estamos sonhando - é um sonhador. Sabiam? Se sonhar possuidor de muita beleza, prepare-se para o sucesso. E também sonhar com obejeto de beleza extraordinária é prenúncio de êxito nos empreendimentos. 
Sei lá. Só sei que sonhar é uma beleza e, quando é sonho de bons agouros, não quero acordar. É o indício de que algo está próximo de acontecer no futuro e eu quero sonhar e sonhar. "Sonhe alto e será grande, sonhe pequeno e será pequeno. Cuidado ao sonhar alto. Entenda que para ser grande não significa pisar no outro para alcançar seus objetivos. Lembre-se que para se chegar ao topo temos que subir degrau por degrau, respeitando as diferenças, dando um passo de cada vez. Assim, chegará longe!" (Lenilson Xavier - lexigrafia).


FERNANDO DE MIRANDA JORGE
Acadêmico Correspondente da APC Jacuí/MG
fmjor31@gmail.com

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897