BOTAFOGO

Gustavo Chaves assina contrato para defender o gol do Botafogo

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 04/04/2018 | Visualizações: 1977

Gustavo defende a meta do Pantera nas categorias de base do Botafogo em Ribeirão - Foto de Divulgação

O goleiro Gustavo Chaves é mais um atleta de São Sebastião do Paraíso a conseguir posição de destaque no esporte.  O atleta assinou no final de março contrato com o Botafogo, de Ribeirão Preto, para defender a meta do tricolor nas categorias de base. Assim como outros jogadores ele e mais um paraisense que esta batalhando para alcançar um lugar de destaque através do esporte. 
No dia em que assinou contrato com o Pantera, em 23 de março o jogador postou mensagem de agradecimento. “Feliz por mais este sonho realizado na minha vida”, declarou. Gustavo destacou que o Botafogo foi o clube que abriu às portas para ele possibilitando seu primeiro contrato como jogador profissional.
Repleto de muitas felicidades o goleiro não cabia de contentamento, mas jde olho na dedicação à carreira. “Alegria é imensa e agora é seguir o trabalho. O melhor ainda está por vir”, declarou com bastante animação.  Ele também recebeu elogios dos familiares e amigos e agradeceu a todos que o incentivaram para esta nova conquista em seu início de carreira. “Obrigado Deus, família e amigos, a todos que me ajudaram chegar ate aqui”, disse. 
O goleiro Gustavo junta-se a outros atletas de Paraíso que também estão se destacando no mundo dos esportes. No próprio Botafogo, em Ribeirão, ele treina com o amigo e também paraisense Pedro Tonzar, meio campista que retornou ao tricolor ano passado, após breve passagem pelo Cruzeiro, de Belo Horizonte. Ambos os jogadores participam das disputas da equipe nas competições em que o tricolor está participando, organizados pela Federação Paulista de Futebol. 
Outro jovem atleta de Paraíso que também está se dando bem no mundo da bola é o atacante Thales Henrique que até poucos dias estava com o Batatais F. C., participando da disputa da Série A2 do Campeonato de Futebol. 
Em 2017 ele foi um dos destaques da equipe vice-campeã da Copinha. Além dele o jogador meio campista Richard Cândido Coelho, que embora seja natural de Campinas (SP) cresceu e iniciou carreira nas categorias de base no futebol amador de São Sebastião do Paraíso. Richard continua em preparação com o elenco do Fluminense, Tricolor Carioca das Laranjeiras, para a disputa do Campeonato Brasileiro, nas próximas semanas.  

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897