Barreirinho Dortmund empata terceiro jogo na Copa Alterosa

Por: Roberto Nogueira | Editoria: acidente | 11/04/2018 | Visualizações: 1077

Barreirinho representa Paraíso na disputa da Copa Alterosa de Futebol Amador - Foto de Roberto Nogueira

A equipe do Barreirinho Dortmund, que representa São Sebastião do Paraíso na Copa Alterosa de Futebol Amador, empatou a terceira partida na competição. Em partida realizada no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, no domingo, 8, o time local recebeu o Novo Horizonte, de Passos, e a disputa terminou em 3 a 3. No próximo dia 15 tem início o returno da primeira fase e o Barreirinho que está em terceiro lugar na Chave F, jogará no Estádio Starling Soares, contra o time passense.
A competição teve início em 18 de março, quando o Barreirinho foi a Muzambinho e empatou em 1 a 1 no Estádio Municipal Antônio Milhão. Depois, no domingo seguinte, em 25 de março, a equipe recebeu no 1º de Maio, em São Sebastião do Paraíso a Seleção de Guapé e novamente o jogo terminou sem vencedor e derrotado. Placar final 1 a 1.
A partida do último domingo, 8, era contra o líder do grupo, o Novo Horizonte e novamente o Barreirinho empatou em 3 a 3 em uma partida bastante disputada. Com isso, a equipe de Paraíso está na terceira colocação na Chave F. A liderança é de Guapé e Passos que possuem cinco pontos ganhos. Na abertura do returno o Barreirinho jogará contra o Novo Horizonte na casa do adversário, precisando de uma vitória para manter as chances de classificação à próxima fase. Na outra partida Muzambinho receberá Guapé. 

 

A COMPETIÇÃO
O campeonato é disputado por 28 equipes divididas em sete chaves com quatro times cada. Todas as equipes jogam entre si em partidas de ida e volta dentro de cada grupo. Estarão classificadas para as oitavas de final quem classificar-se em primeiro e segundo lugares em cada chave, além das três melhores colocadas no torneio. Após a segunda fase onde os jogos serão no sistema de playoff com duas partidas serão definidos os semifinalistas e posteriormente serão conhecidos os times finalistas.
A segunda edição da Copa Alterosa de Futebol Amador tem a participação das seguintes equipes: Chave A: Lavras, Aguanil, Boa Esperança e Carrancas; Chave B: Nepumocemo, Perdões, Três Pontas e Carmo da Cachoeira; Chave C: Machado, Alfenas, Varginha e Poço Fundo; Chave D: Serrania, Campo do Meio, Fama e Paraguaçu. 
Também participam pela Chave E: São Lourenço, São Bento Abade, Santana da Var-gem e São Gonçalo do Sapucai. Na Chave F estão Barreirinho Durtmond de São Sebastião do Paraíso, Seleção de Guapé, Novo Horizonte de Passos e Seleção de Muzambinho. A chave G é composta pelas equipes de Monte Sião, Santa Rita de Caldas, Itapeva e Extrema.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897