INTELLI

Intelli Paraíso busca segunda vitória na Liga Paulista na Arena Olímpica

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 14/04/2018 | Visualizações: 2306

Intelli realiza nesta segunda-feira a terceira partida em casa na temporada, a primeira da Liga Paulista - Foto de Reprodução

A equipe da Intelli Paraíso volta à quadra nesta segunda-feira, (16/4), às 20h15, três dias depois de ter enfrentado o Tubarão, de Santa Catarina, pela Liga Nacional de Futsal. A partida diante do Mogi das Cruzes será válida pela segunda rodada da Copa Paulista de Futsal. O time local começou bem nesta competição, vencendo o Santo André fora de seus domínios, resultado que lhe dá o quarto lugar na tabela de classificação. 
O campeonato é liderado pela AABB, de São Paulo e também pelo Magnus de Sorocaba (SP), que venceram os dois compromissos já disputados. A Intelli realizará agora a sua segunda partida na competição e já soma três pontos da vitória na estreia há cerca de 15 dias. O time de Paraíso tem alternado jogos em duas competições distintas, sendo a Liga Nacional e a Liga Paulista. 
O adversário também é uma equipe jovem que teve o seu elenco reformado em metade de seus atletas para a temporada 2018. Na primeira partida o Mogi venceu em casa, com placar apertado, o Araraquara, por 3 a 2, resultado que deu confiança ao grupo e satisfez a comissão técnica, devido ao pouco tempo de treinamento. O técnico Willer Fernandez confirmou que a semana de trabalho foi mais leve e que a delegação viaja para São Sebastião do Paraíso, pensando em obter mais um bom resultado e vai tentar surpreender nesta segunda. 
Já a Intelli Paraíso disputará a sua quinta partida oficial na temporada e tenta a segunda vitória na sequência de jogos. Durante a semana, o grupo treinou intensamente para primeiro tentar superar o Tubarão, pela Liga Nacional. A partida foi disputada na noite de sexta-feira,13, na Arena Olímpica e encerrou após o fechamento desta edição. A previsão era de que os atletas descansariam neste sábado e que fariam um treino no domingo, antes de iniciar a concentração para o jogo da segunda à noite. Na última partida que realizou na Arena, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Marreco, de Francisco Beltrão (PR), pela LNF. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897