INTELLI

Intelli Paraíso embala e vence duas seguidas

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 18/04/2018 | Visualizações: 1441

Intelli passou fácil pelo Tubarão na Liga Nacional - Foto de Gustavo Cezarino

A Intelli Paraíso venceu a primeira partida na disputa da Liga Nacional de Futsal, ao derrotar o Tubarão de Santa Catarina por 4 a 2.  Com isso a equipe subiu na tabela e pode ter um pouco mais de tranquilidade para o próximo compromisso, que será apenas no dia 8 de maio contra o Joinvile. Aproveitando a boa fase o time embalado alcançou mais uma vitória pela Liga Paulista, ao vencer o Mogi Futsal por 2 a 0, também na Arena João Mambrini, na noite de segunda-feira,16.
Depois de um início de temporada com certa instabilidade, aos poucos a Intelli Paraíso vai adquirindo conjunto e começa a conquistar os primeiros resultados positivos. O time havia estreado do com empate na LNF contra o Pato, acabou sendo surpreendido em casa com derrota para o Marreco. Depois sofreu uma goleada diante do Atlântico em Erechim, mas o grupo não se abateu. Entre altos e baixos a equipe venceu em Santo André na rodada inaugural da Liga Paulista. A intensificação dos treinamentos e sequência de jogos está fazendo bem ao grupo que tem alcançado melhor entrosamento. 
Esta condição pôde ser observada na vitória diante do Tubarão, na sexta-feira,13, afastando o fantasma dos maus resultados que rondava pela arena. Apesar da pouca torcida, quem foi ao ginásio pôde conferir uma equipe aguerrida que buscou o resultado o tempo todo e se impôs diante do adversário vencendo por 4 a 2. Com isso o time sobe na tabela de classificação. 
A intelli tem uma campanha em que realizou quatro jogos, duas derrotas, uma empate,  uma vitória e soma cinco gols com média  de 1,3 por partida. O time aparece na 13º posição na classificação geral da Liga Nacional com 4 pontos ganhos enquanto o líder Magnus tem 10, ou seja 75% a mais de aproveitamento.  A equipe volta a jogar na competição nacional dia 8 de maio na Arena contra o Joinvile.

 

LIGA PAULISTA
Com dois gols de Rick, a Intelli/Recon/Paraíso venceu o Mogi Futsal por 2 x 0, em compromisso válido pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal. As duas equipes, que vinham de vitória na primeira rodada, se enfrentaram na segunda-feira,16, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. Com isso o time divide o primeiro lugar com as equipes do Bauru, AABB e Pulo do Gato, com seis pontos ganhos, mas Paraíso está em quarto no saldo de gols.
A ADC Intelli/Recon/Paraíso retorna às quadras pela Liga Paulista somente no dia 27 de abril quando volta a jogar dentro de seus domínios. Desta vez, os comandados de Bruno Silva buscam a terceira vitória diante a AD Yoka/AcR/Fabio Multimarcas. O jogo começa às 20h15.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897