TERAPIAS HOLÍSTICAS

GATOS: Anjos de quatro patas

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: cultura | 18/04/2018 | Visualizações: 1690

Frederico Augusto; um Gato Anjo - Foto de Reprodução

Com suas patas ave-ludadas, caminhando elegantemente sob o seu corpo ronromante, um GATO ANJO suspira de contentamento ao ver seu verdadeiro amigo. Em seu repouso desinteressado, ele observa o território pacientemente até encontrar um colo vazio, caminhando co-mo um majestoso príncipe; chega até você, balança a sua cauda e pula, tendo o seu afago. O suave ronronar de sua charmosa presença faz com que os problemas e preocupações, de nós, humanos, desapareçam. 
Quem são estas místicas criaturas que capturam nossa imaginação e abençoam a Terra com sua elegante presença há bilhões de anos? Por que os gatos nos fascinam tanto? Os gatos já viveram condenações e venerações; foram venerados  como deuses no Egito e executados, juntamente com suas donas, consideradas bruxas, no século dezessete. Porém, são animais que possuem a espiritualidade muito aguçada, pois assistem e sentem tudo ao seu redor. Com uma visão muito apurada, os gatos podem sentir as energias eletromagnéticas negativas tanto em nos humanos, como no ambiente em que se encontra. Sente o ódio, a angustia, raiva, tristeza das pessoas próximas. Qualquer pessoa que conviva com o gato, facilmente percebe estas características, aceitando-as como verdadeira. Note que quando, gatos percebem que há algo errado em nosso lar, eles ficam próximos para nos proteger, porém se chegar uma visita em sua casa e seu bichano perceber que tem algo negativo, irá começar a dar voltas, ao redor de seu verdadeiro amigo, para protegê-lo. Então é bem fácil perceber como esta a energia da pessoa que freqüente a sua casa. Se o gato se aproximar, para ser acariciado, por ela, RELAXE, é uma pessoa do bem, mas se ele fugir pense melhor e, evite convidá-la da próxima vez. 
Sendo considerados bichos encantadores, pois transmitirem amor, harmonia, vida, alegria, energias positivas por onde passam estes pequenos seres de quatro patas, apoderam de nossas casas e de nossas vidas; vamos nos permitir o prazer felino de saborear a verdade e entender a extensão de sua natureza espiritual. Seu gato de estimação se sentirá gratificante, se você demonstrar que ele, seu anjinho de quatro patas apareceu,  em sua vida no momento certo trazendo dons especiais que só os gatos podem oferecer. Ame o seu anjo de quatro patas.
Texto adaptado do livro:
Allen & Linda Anderson. Angel cats; anjos de muitas vidas. Giz editorial, 2014
Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897