INTELLI

Minas supera a Intelli na 5ª rodada da LNF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 24/04/2018 | Visualizações: 2038

Intelli Paraíso fez um jogo disputado no domingo contra o Minas - Foto de Redes Sociais

A Intelli Paraíso e o Minas Tênis fizeram uma grande partida pela 5ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi realizado no domingo, 22, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Numa virada espetacular o time da casa terminou o jogo em 6 a 5 depois de estar perdendo por dois gols de diferença na etapa final. Com o resultado a Intelli caiu uma posição na tabela e está na 14ª colocação.
Desde o início do jogo as duas equipes estavam atentas em quadra e travaram um grande duelo. A Intelli marcou primeiro em chute do goleiro Velloso e a bola resvalou em William, gol contra. Em seguida os donos da casa empataram através de Ciço que bateu de primeira e deixou tudo igual. Lineker colocou Paraíso em vantagem, 2 a 1, mas Zequinha em grande jogada novamente empatou o jogo, fazendo o placar de 2 a 2. Placar final da primeira etapa.
Na abertura da segunda etapa, a um minuto Zequinha fez um golaço e levantou a torcida do Minas, 3 a 2. Não demorou muito e três minutos depois, Juninho empatou em 3 a 3. 
Em seguida logo aos 6 minutos aproveitando rebote do goleiro Anderson, Juninho, pois a Intelli a frente. Aproveitando um erro na saída de bola dos donos da casa que pareciam atordoados, o artilheiro Rick deixou o seu e ampliou a vantagem para 5 a 3.
Parecia que a Intelli obteria a primeira vitória fora de casa na LNF 2018, mas não foi o que aconteceu. A reação do Minas Tênis veio com a colocação do goleiro linha, e Pequeno marcou  fazendo 5 a 4. Empurrado pela torcida os donos da casa pressionaram e Ciço fez de novo empatando em 5 a 5. William utilizado como goleiro-linha através de uma bomba decretou números finais à partida e fez 6 a 5 para o time da capital.
Com a derrota, a terceira na temporada, a Intelli agora está com a 14ª posição, com quatro pontos ganhos, enquanto o Minas subiu para o 9º lugar com 7 pontos. Na sexta rodada, a Intelli Paraíso voltará a quadra no dia 8 de maio, às 20h15, diante do Joinvile (SC) partida que será transmitida pela LNFTV, na Arena Olímpica. O Joinvile está na quarta colocação. 
O Minas vai ao interior do Paraná, onde enfrenta o Cascavel, no próximo sábado,28, às 19h.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897