TERAPIAS HOLÍSTICAS

Filtro dos Sonhos. O que são? Para que serve?

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: acidente | 25/04/2018 | Visualizações: 2724

Filtro dos sonhos (imagem extraída da internet) - Foto de Reprodução

Sendo considerado um amuleto indígena norte-americano, também conhecido como Mandala da cura ou amuleto de proteção; o filtro dos sonhos, possuem vários outros nomes como; teia dos sonhos, apanhador de sonhos, caçador de sonhos e espanta pesadelos. Este amuleto de proteção teria o poder de purificar as energias, separando “sonhos negativos” dos  “sonhos positivos”, podendo trazer sorte para quem o possui.
Pode ser confeccionado com vários materiais, o que sugeri diferentes interpretações. É constituído de um círculo com amarração de vários fios, formando uma “TEIA DE ARANHA”, com uma abertura central aonde, os bons sonhos, conseguiriam passar por esta abertura central, enquanto os sonhos negativos ficariam presos na teia. Já os outros ornamentos, como a pena de aves, indicariam a respiração e o ar, que são elementos essenciais para a vida, que sugerem sabedoria e / ou coragem. Acredita-se que, durante a noite o ar se enche de sonhos e energias, tanto boas como más, sendo o filtro dos sonhos considerado uma proteção contra as energias e sonhos negativos. O filtro dos sonhos deverá ser colocado em um local que receba sol, sendo pendurados próximos de janelas, pois assim, todos os sonhos ruins e as energias malignas que ficaram presos na teia, ao receberem os raios solares, desaparecem.
Nossos sonhos podem trazer importantes mensagens do funcionamento da natureza, universo e da vida. Sonhe e filtre seus sonhos; assim você poderá receber só energias boas enquanto dorme.

 

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral - Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897