ACIDENTE GERALDO MARCOLINI

Três veículos se envolvem em acidente no cruzamento da Geraldo Marcolini com Pinto Ribeiro

Por: João Oliveira | Editoria: acidente | 26/04/2018 | Visualizações: 12701

Grave acidente aconteceu no cruzamento da rua Geraldo Marcolini com a Pinto Ribeiro - Foto de Vasco C. Vasco/Jornal do Sudoeste

Na tarde desta quinta-feira (26/4), por volta das 15h30, um grave acidente aconteceu no cruzamento da rua Geraldo Marcolini com a Pinto Ribeiro. Segundo informações colhidas no local, um Toyota, com placa de Paraíso, teria tentado desviar de um carro GM Prima, com placa de Belo Horizonte, que não teria respeitado a sinalização, tendo perdido o controle direcional e atingir um terceiro veículo, um Renault Longa, que estava estacionado próximo ao local. Apesar da gravidade, a condutora sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa.
Testemunhas não souberam precisar o que aconteceu de fato. O condutor do Prisma, que supostamente teria avançado para fazer o cruzamento, negou que não teria parado, conforme determina a sinalização. Segundo sua versão, a condutora do Toyota seguia em alta velocidade e assustou-se no momento emque viu o seu veículo, tendo perdido o controle da direção.
Bombeiros estiveram no local para fazer o resgate da vítima e, a princípio, ela teria sofrido apenas ferimentos leves, tendo sido imobilizada e encaminhada para atendimento na Santa Casa de Misericórdia. 
Um guincho foi acionado para remover os veículos do local e o trânsito foi impedido devido ao transtorno ocasionado pelo acidente.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897