CAMPEÃO

Ouro Verde é campeão do Regional de Masters 50

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 30/04/2018 | Visualizações: 3111

Ouro Verde obteve conquista inédita no Campeonato Regional de Masters - Foto de Roberto Nogueira

O Ouro Verde Tênis Clube sagrou-se campeão da 13ª edição do Campeonato Regional de Futebol Masters. O título inédito obtido pela equipe foi conquistado no sábado, 28, diante da equipe do Veteranos de Arceburgo. O jogo realizado no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, 1º de Maio, foi bastante disputado nos 90 minutos de bola rolando que terminou empatado em 0 a 0 e foi decidido nas penalidades com placar final de 3 a 2, para o time de São Sebastião do Paraíso. 
A partida decisiva foi marcada por bastante equilíbrio entre as duas equipes, embora na primeira etapa o Ouro Verde apresentasse maior domínio de jogo e posse de bola. Ainda assim os visitantes chegavam com perigo nos contrataques. Na etapa final a disputa caiu um pouco de intensidade, devido o calor e também por algumas substituições realizadas pelas duas equipes, devido os desgastes dos atletas.
Com empate no tempo normal o jogo foi decidido nas penalidades. O Ouro Verde levou a melhor na segunda série de cobranças e fez 3 a 2 e conquistou o título de campeão, levando o Troféu José Aparecido Rodrigues, em homenagem ao desportista, "Zezinho do Nacional". A equipe de Arce-burgo também comemorou o vice-campeonato e levou um troféu. A organização do campeonato premiou ainda a equipe mais disciplinada, o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. 
De acordo com José Roberto Gonçalves a disputa do campeonato já existe há mais de 10 anos e é realizado com muita dedicação. "A gente faz por que gosta e já são 13 anos que estamos batalhando com apoio dos amigos daqui de Paraíso e da região, graças a Deus finalizamos bem mais este torneio", disse. Ele elogiou ainda todas as equipes, com atletas, dirigentes, equipes de arbitragens e colaboradores. "Fica o nosso muito obrigado a todos que participaram e nos ajudaram de uma forma ou de outra", agradeceu. 
O campeonato está em sua 13ª edição e neste ano tem em disputa o troféu "Zezinho do Nacional" em homenagem ao desportista José Aparecido Rodrigues. "Quero agradecer a todas pessoas que tem colaborado com a organização da competição e tem nos ajudado neste evento", relatou José Roberto Gonçalves.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897