CAMPEONATO

Ouro Verde e Arceburgo decidirão a final do Campeonato de Master's 50

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 21/04/2018 | Visualizações: 135

Após quase três meses de competição, regional de Master’s 50 terá partida decisiva no próximo sábado - Foto de Roberto Nogueira

Dois jogos realizados no final de semana pela fase semifinal do Torneio Regional de Futebol Masters 50 definiram as equipes que farão a decisão do campeonato. Ouro Verde Tênis Clube e Veteranos de Arceburgo deixaram para trás seus adversários e farão a disputa do título. O jogo da final está marcado para ocorrer no dia 28 de abril, a partir das 15h30, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, 1º de Maio, e o ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível. 
As duas equipes farão uma decisão inédita no campeonato que está em sua 13ª edição e que tem em disputa o Troféu José Aparecido Rodrigues, o Zezinho do Nacional. Para chegar à grande final os Veteranos de Arceburgo empataram com o Caram de Passos sem abertura de contagem no tempo normal e venceu por 6 a 5 nas penalidades. A partida foi disputada no Estádio Comendador João Alves. 
Já na outra semifinal disputada no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o Ouro Verde Tênis Clube passou pela equipe dos Veteranos de Pratápolis, vencendo pelo placar final de 3 a 1. Segundo o desportista José Roberto Gonçalves, um dos organizadores da competição, a tradição está sendo mantida. "Tivemos bons jogos em todas as fases do campeonato e a nossa expectativa é de que tenhamos uma grande final quando teremos uma grande festa". 
O jogo decisivo esta agendado para o dia 28 de abril, às 15h30. "Vamos montar algumas cestas básicas que serão repassadas a pessoas carentes, por isso será cobrado um quilo de alimento não perecível", diz José Roberto. Após a premiação as equipes e também aos atletas destaques haverá uma confraternização. 
O torneio reuniu as equipes do Vam Bora Uai, Caram, Veteranos Pratápolis, Barraca do Pelota e Veteranos Alpinópolis. Também participaram os times do Ouro Verde Tênis Clube, Bengala, Veteranos Arceburgo, Adega São Tomás e Veteranos União.  "Já é uma tradição reunir os amigos para esta disputa, que esperamos no começo do próximo ano possamos novamente poder organizar este torneio que reúne vários atletas do futebol amador da região, que são grandes amigos", conclui o organizador do campeonato.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897