CONCURSO BOMBEIROS

Prazo para inscrições em concurso do Corpo de Bombeiros se encerra na próxima quarta

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 02/05/2018 | Visualizações: 824

- Foto de Reprodução

Encerram-se na próxima quarta-feira, 9 de maio, as inscrições para concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O concurso, que irá oferecer 30 vagas para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFO), terá 27 vagas destinas a candidatos do sexo masculino e 3 vagas para as candidatas do sexo feminino. O CFO será realizado na região metropolitana de Belo Horizonte, sob a coordenação da Academia de Bombeiros Militar (ABM), tendo a duração mínima de 3 anos, com início previsto para fevereiro de 2019. 
Conforme edital, o curso é realizado em período integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de junho de 2018, em Belo Horizonte. Os candidatos ainda farão exames de saúde e psicológico, além de testes de avaliação física e toxicológico. O valor da taxa de inscrição para o concurso é de 177,49.
As condições, requisitos e exigências de ingresso para o candidato estão especificados no edital que poderá ser acessado na página virtual dos bombeiros: www.bombeiros. mg.gov.br. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no do site "www. gestao de concursos.com.br", até o próximo dia 9. 
Para maiores informações os candidatos poderão também comparecer na sede do 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso, localizado à avenida Oliveira Rezende, 1300, Vila Operária, ou pelo telefone 3531-6303.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897