INTELLI

Intelli Paraíso vence o Yoka e segue invicta na LPF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 02/05/2018 | Visualizações: 3898

Embalada Intelli Paraíso em boa fase vem de três vitórias seguidas na LPF - Foto de Gustavo Cezarino

A Intelli Paraíso disputando os primeiros lugares na tabela de classificação da Liga Paulista de Futsal recebeu a equipe do Yoka de Guaratinguetá pela terceira rodada da competição. Jogando na Arena João Mambrini, o time da casa, venceu com facilidade 3 a 0. O resultado mantém o time de Paraíso entre os primeiros colocados no campeonato. 
Até o início da rodada a Intelli era uma das equipes que estava ocupando a vice-liderança da Liga Paulista de Futsal, com seis pontos em dois jogos. O time havia vencido o Santo André fora de casa e também o Mogi das Cruzes na Arena. Para manter entre as equipes da ponta de cima da tabela o time de Paraíso recebeu o Yoka, do Vale do Paraíba, equipe comandada pelo técnico Bruno Murari para mais um desafio.
A Intelli aproveitou bem a boa fase na Liga Paulista e não vacilou diante da sua torcida. O time da casa dominou o jogo e se impôs dentro de quadra fazendo valer seu melhor conjunto.  Com gols de Vitor, Rick e Denílton (contra), a Intelli se manteve entre as equipes mais bem classificadas e agora soma nove pontos ganhos, junto com a AABB que tem melhor saldo de gols. A liderança da competição é do Pulo do Gato de Campinas, que com um jogo a mais tem 10 pontos ganhos.
Se de um lado, as coisas caminham bem para a Intelli, do outro, o time de Guaratinguetá (Vale do Paraíba), amarga a 15ª posição, com três jogos e três derrotas. 
A próxima partida da Intelli pela LPF será no próximo dia 11. O time de Paraíso irá até Taubaté, no Vale do Paraíba, onde enfrentará o time da casa no Ginásio da Vila Aparecida, às 19h30. 
Antes, porém, a Intelli recebe em casa o Joinvile no dia 8, em mais uma rodada pela Liga Nacional, às 20h15.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897