GERÊNCIA DE ESPORTE

Emerson Ramos assume a Gerência de Esportes da Prefeitura de Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 08/05/2018 | Visualizações: 6562

Servidor público Emerson Ramos de Melo - Foto de Reprodução

O servidor público Emerson Ramos de Melo assumiu na segunda-feira, 7, a Gerência de Esportes , Lazer e  Cultura da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso. O anúncio foi feito pelo prefeito Walker Américo Oliveira que mantém a política de sua administração em valorizar os servidores municipais proporcionando a oportunidade de ocupar cargos importantes dentro do governo. “Tivemos uma conversa e ele é uma pessoa que tem conhecimento neste setor e está disposto a colaborar conosco para que continuemos com as atividades já em andamento e que possamos desenvolver novos projetos”, anuncia.
O anúncio feito no início da tarde desta segunda-feira,7, põe fim ao período de vacância em que o setor estava desde o dia 27 de abril, quando foi anunciada a saída de Tomás Salviano Martins, que estava à frente da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura da Prefeitura. “O intuito desta gestão é valorizar os servidores efetivos e não está sendo diferente com o Emerson Ramos, ele é uma pessoa que conhece de esportes, conhece a secretaria e toda a estrutura”, anuncia o prefeito. A decisão é semelhante a outras medidas já adotadas pela administração que oportunizou aos servidores ocupar cargos importantes no Governo Municipal.
Américo esteve na Arena João Mambrini e conversou com os funcionários do setor de Esporte e Cultura quando garantiu que as ações já projetadas terão continuidade. “O Emerson vai estar à frente e conduzirá os projetos já existentes que vão permanecer ativos e criará novas propostas que ele vislumbrar em prol da população que será feito com autonomia na qual ele passa a ser o responsável a partir de hoje”, disse.
quase 27 anos como funcionário público sendo 22 anos como servidor efetivo da Prefeitura, Emerson Ramos de Melo assume o setor de Esporte da Prefeitura confiante que poderá desenvolver um bom trabalho à frente da administração. “Recebi este convite com muita alegria pela confiança, sem dúvida nenhuma é um desafio”, avalia. 
Além de vários anos de experiência ele tem formação que poderá ajudar a desenvolver a gerência. “Há bastante tempo que atuo no esporte, trabalhei no SESI  enquanto funcionário da Prefeitura,  durante nove anos,  depois na Secretaria de Esportes em várias gestões  tenho uma experiência acumulada”, anuncia. Ele também é formado em Direito, com Pós-graduação em Direito Desportivo. “Isso me ajuda bastante a agregar valor para que possamos fazer um bom trabalho”, ressalta.
Emerson acrescenta que está determinado a desenvolver um trabalho a qual pretende prosseguir com aquilo que já está projetado desde o início do ano. “Junto com toda a equipe existente vamos trabalhar intensamente, daremos  continuidade e pretendemos conduzir os projetos  e ações do Esporte e Cultura da nossa cidade da melhor maneira possível, sem dúvidas”, assegura. Todas as modalidades serão tratadas com respeito e serão valorizadas. “Vamos dar prioridade e fazer o possível para atender a todos desde o futebol amador, o salão, vôlei, basquete, natação, atletismo, e os demais teremos atenção para todos”, opina.  
Finaliza dizendo ainda que está garantida a continuidade dos projetos. “Daremos sequência e vamos sentar estudar e debater para fazer as modificações que se fizerem necessárias para o bom funcionamento do setor, nada de mudanças profundas e sim faremos aquilo que for o melhor e para o bem do esporte paraisense”, completa o gerente.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897