ATROPELADO

Idoso atropelado no Alto Bela Vista não resiste a ferimentos 

Por: João Oliveira | Editoria: acidente | 08/05/2018 | Visualizações: 3038

- Foto de Reprodução

Um homem de 75 anos não resistiu aos ferimentos após ter sofrido um atropelamento na manhã de segunda-feira, 7, no bairro Alto Bela Vista em São Sebastião do Paraíso, vindo a falecer após ter sido socorro por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, Francisco Rodrigues do Carmo, encontrava-se caído ao chão, debaixo de um caminhão tipo “toco”. Segundo teria relatado o motorista do veículo, durante manobra no veículo, mesmo tendo cuidado, não teria visto a aproximação de idoso, vindo acidentalmente a atropelá-lo.
Ainda de acordo com os bombeiros, no local a vítima encontrava-se consciente. Havia sofrido politraumatismo, foi imobilizada e ao transportado até a Santa Casa o idoso teve seu estado agravado, sofreu parada cardiorrespiratória, e mesmo tendo passado por processo de reanimação pelos socorristas, não resistiu ao ferimento vindo a falecer. 

 

OUTRO ACIDENTE
Bombeiros também registraram outro acidente na rua Pimenta de Pádua, mais a tarde, na área central de Paraíso, envolvendo um motociclista e pedestre. No local, a equipe encontrou o homem, de 48 anos, caído na rua, consciente e apresentando uma contusão no braço direito.
Conforme os bombeiros, o condutor da motocicleta, de 33anos,  também estava sentado junto a via, consciente e com uma contusão no joelho direito. Ambas as vítimas foram imobilizadas e transportadas pela Unidade de Resgate à Santa Casa de Misericórdia.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897