GILBERTO AMARAL

Gilberto Amaral

Por: Gilberto Amaral | Editoria: brasil | 16/05/2018 | Visualizações: 1215

Geisel Ffigueredo - Foto de

ATAQUE DA CIA
Por que somente agora, 54 anos depois da Revolução de 1964, que implantou o regime militar no Brasil, a CIA vem divulgar um documento secreto acusando dois ex-presidentes, Ernesto Geisel (foto) e João Figueiredo (foto)? E por que a imprensa brasileira tem dado tanto destaque a isso se não é assunto de interesse nacional, mas do interesse apenas de comunistas, petistas e dos inimigos da Ordem e do Progresso?

 

Desrespeito
Primeiro, é preciso deixar bem claro que o papel cumprido pela CIA foi uma intromissão em assuntos internos do Brasil, o que é absolutamente condenável principalmente porque no Brasil existia o Serviço Nacional de Informações, órgão de assessoramento especial ao presidente da República. Foi um desrespeito ao Brasil. O SNI sabia de tudo o que os comunistas estavam aprontando e auxiliava os presidentes que queriam salvar o Brasil.

 

COMUNISTAS
Segundo, esse documento da CIA só interessa aos comunistas da tal Comissão da Verdade, que só busca e só apresenta a verdade de um lado, pois se é verdade que houve excesso por parte dos militares, desrespeitando até o ex-presidente Juscelino Kubitschek (foto), também é verdade que os comunistas terroristas cometeram excessos – assaltos, explosões, sequestros, torturas e assassinatos de inocentes.

 

Alvo eleitoral
Terceiro, parece que o documento da CIA tem o objetivo de minar a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro conhecido por suas ligações com os militares e também as candidaturas de mais de 70 generais que se mobilizam para as eleições deste ano, tendo em vista a descrença generalizada do povo brasileiro nos políticos, quase todos atolados no pântano da corrupção. Isso é do interesse nacional dos Estados Unidos.

 

Questão nacional
Quarto, embora o Brasil tenha uma relação muito próxima com os EUA, a imprensa brasileira ainda não aprendeu com a imprensa americana a defender o que é do interesse nacional. Lá o interesse nacional é ardorosamente defendido contra qualquer país. Aqui, a imprensa não sabe fazer isso. Pelo contrário, até ataca, sem o menor pudor e sem nenhuma sensatez, os interesses do país.

 

Sou testemunha 
Finalmente, um esclarecimento pessoal: embora tenha respondido a um inquérito militar, por ter comandado, por dever de ofício, as transmissões da chamada Cadeia da Legalidade, criada pelo então governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola, em sua luta contra os militares, eu convivi com quase todos os presidentes militares, principalmente Costa e Silva, Médici, Geisel e João Figueiredo e posso dizer: graças ao patriotismo deles o Brasil não é hoje uma republiqueta comunista. Graças a Deus! 

 

Instituto Ferrer de Ortopedia
A capital do país acaba de ganhar o Instituto Ferrer de Ortopedia, um centro médico de primeiro mundo, com amplas e modernas instalações e equipamentos com avançada tecnologia para proporcionar um atendimento de excelência. O IFO, sob o comando da família Ferrer, composta pelos talentosos médicos Marcelo, Mariana, Luciana e Luciano (foto), que são referência no assunto, dispõe de atendimento ambulatorial e de emergência com especialistas nas áreas de ortopedia e traumatologia, ortopedia pediátrica, cirurgias do quadril, joelho, coluna, ombro, mão, pé e tornozelo, artroscopia e medicina esportiva, doenças osteometabólicas, reumatologia e geriatria. Além dos serviços médicos de ortotripsia (tratamento por ondas de choque) e diagnósticos por imagem com a realização de ultrassonografias. O Instituto está localizado no Centro Clínico Linea Vitta, na L2 Sul, Quadra 616.
Com enorme emoção e alegria, na presença de minha mulher Mara e de todos de nossa família, fiz a entrega da Carteira da OAB ao nosso neto Thiago Amaral, agora habilitado para exercer com maestria sua brilhante carreira de advogado

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897