Terapias Holísticas

A mensagem que os ventos Podem levar até você

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 22/05/2018 | Visualizações: 961

- Foto de Reprodução

Os mensageiros dos ventos, ou sino dos ventos; que para muitos, pode ser considerado um objeto decorativo, se trata de um artefato capaz de atrair a prosperidade e espantar as energias negativas, revitalizando a atmosfera de sua casa; atraindo e espalhando a energia positiva, afastando as energias negativas, trazendo equilíbrio e tranqüilidade para a casa e seus moradores.
O material e o som produzido pelos mensageiros dos ventos, esta relacionado com o que deseja atrair. Quando sua estrutura for de MA-DEIRA, pode ajudar na autoconfiança e estimular a criatividade. Já os de METAL, ativam a mente, podendo ajudar e atrair poder e dinheiro; os de BAMBÚ proporcionam vida longa, juventude e desenvolvimento; os de PEDRA trazem para o ambiente, alegria e bem estar. Independente do material escolhido, os mensageiros dos ventos devem ser pendurados em um local de passagem dos ventos, sendo preferencialmente colocado na entrada da casa ou pendurado em uma varanda ou em um jardim.
O som produzido, quando o vento passar pelo material escolhido para compor o seu mensageiro dos ventos, pode ajudar a relaxar e estimular a criatividade. Sinta a energia que os ventos podem trazer até você. Relaxe e curta este momento.
Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral - Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897