ITAMOGI

Polícia prende rapaz que ameaçou família com arma de fogo em Itamogi

Por: Roberto Nogueira | Editoria: policia | 25/05/2018 | Visualizações: 5164

Faca e espingarda foram apreendidos pela Polícia Militar na zona rural de Itamogi - Foto de Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 23, um homem acusado de ameaçar pelo menos duas pessoas na zona rural de Itamogi. O caso foi registrado no sítio Baú onde reside uma adolescente de 14 anos e sua mãe e que segundo relatos das vítimas e houve até o disparo de arma de fogo. Uma guarnição da PM esteve no local e prendeu o suspeito, o padrasto de 27 anos. Um punhal e uma arma de fogo foram apreendidos. 
Por volta das 19h45 a polícia foi acionada e compareceu ao sítio e a solicitante, uma adolescente de 14 anos relatou que seu padrasto M.C.S. de 27 anos estava discutindo com sua mãe. Durante desentendimento, ela ouviu um barulho de tiro vindo do interior da residência onde ocorria a discussão.
Os policiais se depararam com a vítima que estava com a filha no colo, correndo pela estrada vicinal. O homem que teria efetuado o disparo ao perceber a presença da polícia tentou evadir-se. Ele correu, mas acabou sendo preso. 
Os policiais encontraram na sua cintura uma faca. Questionado M.C.S., de 27 anos confessou ter efetuado o disparo com arma de fogo. A espingarda calibre 32, sem marca e número de série, foi encontrada escondida na parte de trás da residência, junto com o cartucho deflagrado. 
O homem foi preso e conduzido à delegacia de Policia Civil, juntamente com o material que foi apreendido.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897