COPA DA AMIZADE

Marques e Termópolis são campeões da 1ª Copa da Amizade

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 26/05/2018 | Visualizações: 3126

- Foto de Reprodução

A comunidade de Termópolis sediou no fim de semana a primeira edição da Copa da Amizade de Futebol Amador. A competição reuniu 12 equipes com representantes de São Sebastião do Paraíso, Santo Antonio da Alegria, Jacuí e Pratápolis e envolveu mais de 300 jogadores. As partidas foram disputadas no período da manhã e também na parte da tarde quando ocorreu a grande decisão, onde o Marques F.C. e Termópolis sagraram-se campeões entre aspirantes e titulares.
O campeonato foi disputado em duas categorias aspirantes e titulares. Os jogos tiveram início às 8h30 envolvendo os times do Juventus x Santo Antonio da Alegria. Em seguida, entraram em campo as equipes do Vila Real (Jacui) x Toldos Prata (Pratápolis). Nas duas séries os times de Termópolis e o dos Marques foram os finalistas, demonstrando a força do futebol amador das duas comunidades.
Na primeira disputa a equipe dos Marques F.C. levou a melhor nas cobranças das penalidades, após ter empatado com Termópolis, em 0 a 0 no tempo normal. No segundo jogo, Termópolis F.C. após o empate no tempo normal com a equipe dos Marquês F.C. se sagrou campeã nos pênaltis, o que demonstra o equilíbrio do campeonato, e o quanto fora disputado até o seu último minuto. Segundo os organizadores, ambas as equipes jogaram um futebol bonito, com lealdade e com o devido respeito, uma das marcas deste campeonato. 
A disputa da 1º Copa da Amizade teve um público estimado de 700 pessoas. Também durante a competição foram realizadas apresentações dos cantores Denis Lima, Juarez Almeida e Correinha que animaram o público.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897