INTELLI

Intelli faz dever de casa e vence Shouse

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 23/05/2018 | Visualizações: 2459

Jogando na Arena Intelli passou pelo Shouse lanterna da competição - Foto de Arquivo

A Intelli Paraíso não vacilou, fez o dever de casa, venceu o jogo contra o Shouse, equipe mais fraca da competição e subiu na tabela na disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi realizado na sexta-feira,18, na Arena João Mambrini e terminou com o placar de  6 a 3 para o time local. Os treinos já foram retomados na segunda-feira,21, visando os próximos compromissos da temporada. 
Com uma formação diferente no início do jogo utilizando inclusive o goleiro reserva Rhuan a Intelli jogou o suficiente para conquistar os três pontos. O primeiro gol saiu logo aos três minutos de jogo com J.Bernardes que abriu o marcador a favor dos donos da casa. A partir daí começou um festival de gols e ao todo a bola balançou as redes das duas equipes várias vezes.
Aos cinco minutos, o atacante Xuxa, camisa nove da Intelli ampliou o marcador e fez 2 a 0. Na sequência a partida ficou um pouco truncada devido o posicionamento defensivo do Shouse. Ainda assim os visitantes também contratacaram e aos 19 minutos da etapa inicial George diminuiu o marcador para 2 a 1. Este foi placar final da primeira etapa com vitória intelliana. 
No segundo tempo  ogo foi mais movimentado e com mais emoções, embora também fosse marcado por muitas e sucessivas faltas cometidas pelos atletas das duas equipes. Aos quatro minutos, novamente ele J.Bernardes venceu o goleiro Célio e ampliou o placar para 3 a 1.  Em seguida Juninho também fez o dele aumentando o marcador para 4 a 1. E parecia que seria uma chuva de gols.
Aos 6 minutos Edilson diminuiu para o Shouse, 4 a 2. Costelinha aos 14 minutos também fez o dele e ampliou novamente a favor da Intelli para 5 a 2. O atacante Lucas ainda fez mais um para os visitantes aos 16 minutos da segunda etapa. Joe deu números final à disputa fazendo o placar final de 6 a 3 para a Intelli.
Com a vitória a Intelli Paraíso voltou a subir na tabela e agora está na 13ª posição com sete pontos ganhos. A equipe que voltou aos treinamentos na segunda-feira, 21, tem mais um compromisso pela Liga Nacional  sexta-feira (25/5), no Vale do Paraíba diante do São José, no Ginásio Tênis Clube, às 20h15 e com transmissão da LNFTV. O time de São José dos Campos (SP) vem de uma vitória em casa contra o Marreco por 4 a 3 e está na 14ª posição com 6 pontos, atrás da Intelli.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897