GUARDINHA

Ademir Ross clama por policiamento em Guardinha

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 30/05/2018 | Visualizações: 3123

- Foto de Reprodução

O vereador Ademir Alves Ross lamentou situação envolvendo diversos roubos que aconteceram no distrito de Guardinha na última semana. Segundo ele, criminosos “fizeram o limpa”, roubando dois mercados, o posto de combustível, uma padaria e também sua moto, que foi recuperada posteriormente.
“Gostaria de pedir ao comandante da Polícia Militar que olhasse um pouco mais para Guardinha, porque nós, ali, estamos abandonados. A Guarda Municipal está lá, agrademos a eles, mas somente eles, sem apoio para trabalhar, é como se não houvesse ninguém. Isso porque se acontecer algo na escola, por exemplo, e eles tiverem no posto policial, até se descolar de um ponto a outro já não resolve mais nada”, destaca.
Segundo Ross, a Guarda está no Distrito,  à pé e, recentemente, ele esteve junto com eles no Posto Policial quando aconteceram três ocorrências e não havia como os guardas se deslocarem. “Ou colocam policiais para dar apoio aos GMs ou se oferece condições de trabalho para que os GMs possam trabalhar. Não temos policiais efetivos lá, mas se tivermos GMs com condições de trabalho, já resolveria vários problemas da nossa população”, disse.
O vereador ainda criticou outras situações de Guardinha, como estradas em péssimas condições e falta de asfaltamento em várias ruas do distrito. “É lamentável, nós, que moramos lá, ter que lidar com esta situação. Pessoas acham que nós somos ‘comprados’, mas eu prezo muito mais pela minha dignidade, meu nome é o bem mais importante que eu tenho”, completou.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897