TERAPIAS HOLÍSTICAS

O encantamento das velas. Sua magia e seu poder

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 03/06/2018 | Visualizações: 2249

- Foto de Reprodução

A magia do fogo nos encanta  e a chama de uma vela, encontra-se sempre associada a iluminação e as nossas orações.
Quando acendemos uma vela, estamos emanando  pensamentos positivos para que o desejo se realize. Contudo, antes de acender esta vela, devemos friccioná-la em nossas mãos a fim de impregná-la com a nossa energia interior, mentalizando assim o seu desejo. Lembre-se que: ao fazer e enviar o seu pedido para o universo, a vela não deverá ser apagada, deverá “queimar” até o final, firmando os seus pensamentos positivos.
Existem receios e preconceitos associados as cores das velas, mas lembre-se que estas cores apresentam um significado importante dentro da cromoterapia (terapia com cores), estando ligada diretamente com o seu pedido. Ao acender uma vela ROSA, você está simbolizando o amor universal e o fortalecimento nos relacionamentos. Já as velas AMARELAS indicam a sua vontade de viver e alegria pela vida. Ao acender uma vela VERDE, seu pedido relaciona-se a busca do equilíbrio e da cura. Contudo a vela BRANCA, universalmente mais utilizada, induz e transmite a pureza e tranqüilidade; ao acender uma vela branca, despertamos paz e sinceridade universal.
Lembre-se que todos os dias é dia de acender uma vela e fazer uma prece para o universo, auxiliando e enviando pensamentos positivos para que tenhamos uma sociedade mais justa, regada com sabedoria e paz interior.
Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897