SÃOSINHA

Consulesa Aurora Russi

Por: Conceição Ferreira Borges | Editoria: entretenimento | 02/06/2018 | Visualizações: 1174

- Foto de Reprodução

 


Um charmoso coquetel no elegante "Espaço Riviera" na noite de 19 de maio, para que a Consulesa italiana Aurora Russi e seu esposo Eduardo Russi levassem para Roma, Itália, onde irão residir, o carinho dos paraisenses e amigos que deixarão aqui.
As músicas interpretadas pelos nossos artistas, Silvia Pessoa Rodrigues, Nelson de Paula Duarte, Guelfo Colombo Neto, do Paraíso em Seresta, e Tigrão, de Muzambinho, envolveram a noite com beleza e arte.
O nosso paraisense italiano, Alfredo Albieri, junto de sua esposa Elizi Albieri e os filhos Giampaolo Albieri e sua esposa Isabel Ferreira Albieri, Arturo Albieri e dos netos, Umberto Albeir e Guilherme Albieri, com palavras gentis, agradeceram a Consulesa em suas visitas à nossa cidade durante os quatro anos em que permaneceu no Brasil.
A Consulesa representou a Itália em Minas Gerais, incentivando a cidadania italiana aos descendentes, entrelaçando nossas culturas e ideais.
O empresário Luiz Antônio Tonin, junto de sua esposa Letícia Tonin e sua família, entregou a Consulesa uma placa em nome das famílias italianas de Paraíso. Luiz Antônio leu a mensagem escrita na placa, em italiano, e, em seguida, em português.
A bonita Consulesa Aurora Russi e seu esposo com o tradicional charme italiano cumprimentaram e agradeceram pessoalmente cada participante daquela noite carinhosa. 
Os paraisenses em grande maioria são descendentes de italianos e têm pela Itália uma grande ternura.
Foi uma festa especial e linda.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897