PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Bombeiros agem rápido e debelam princípio de incêndio na área central de Paraíso

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Editoria: cidades | 05/06/2018 | Visualizações: 6395

A área é residencial e também tem diversos estabelecimentos comerciais, inclusive na lateral e fundos - Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Por volta das 16h20 de segunda-feira (4/6) comerciantes e moradores na rua Dr. Placidino Brigagão, perceberam cheiro e viram fumaça saindo de uma casa sem moradores há algum tempo, número 1415, bem no centro de São Sebastião do Paraíso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e agiu rapidamente.
Foi utilizado caminhão pipa, e constataram princípio de incêndio em um dos cômodos que foi debelado, evitando que se alastrasse. A área é residencial e também tem diversos estabelecimentos comerciais, inclusive na lateral, Rua Paraíso Antigo, e ao fundo na rua Dr. Salvador Grau.
O cômodo, foco do incêndio, fica bem de frente para a calçada da rua Dr. Placidino Brigagão, onde o fluxo de pedestres é intenso. Bombeiros constataram que no local havia muitos papelões, roupas velhas e outros objetos de fácil combustão.
Segundo informações, moradores de rua usuários têm ocupado aquela casa para uso de drogas. Vizinhos se dizem receosos e inseguros e pedem que proprietários do imóvel tomem providências no sentido de coibir a presença dos invasores, de modo a evitar que venham acontecer fatos que tragam insegurança. 
Ainda não se sabe se o princípio de incêndio foi criminoso ou descuido de algum ocupante que deixou objeto inflamável.

 

 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897