TERAPIAS HOLÍSTICAS

Energia pura que os gatos transmitem para nós

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 06/06/2018 | Visualizações: 2134

Dandara e Felícia - Foto de Reprodução

O homem racionaliza a sua alma; já os gatos, trabalham para obter uma alma sem reconhecimento. Por este motivo, é que encontramos, nos gatos, a pura energia da natureza.
O  amor puro que os gatos sentem pela natureza, faz com que o banho de sol seja necessário para se reabastecer e purificar as energias, que auxilia na produção de energia vital, dissolvendo as impurezas impregnadas em nossa aura, alimentando corpo e mente de energia positiva. Os gatos captam  a energia negativa de pessoas e objetos, absorvendo seus males e salvando você de influencias  negativas; o que gera a uma das  principais características dos gatos em dormirem muito; isto é necessário para que o gato possa recuperar a energia que lhe foi “sugado” pelo seu dono. Esta doação de energia é referente ao amor sereno que o gato sente e transmitindo vibrações de cura e limpeza energética. Isto faz com que os gatos só se relacionam com a essência do ser humano, não se aproximando de pessoas autoritárias e arrogantes e, sendo atraído por pessoas misteriosas, alegres e solitárias.
Portanto, “dono” não é quem adotou este animalzinho e sim aquele que se envolve espiritualmente desenvolvendo uma conexão. Não tenham medo de gatos; os aceite e os ame de todo o coração, pois quem “adota” um gato esta abrindo as portas da felicidade.


Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897