INTELLI

Carlos Barbosa ganha da Intelli na Arena João Mambrini pela LNF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 06/06/2018 | Visualizações: 1946

Intelli Paraiso novamente perde pontos em casa e fica distante da parte de cima da tabela - Foto de Denis Menezes

A Intelli Paraíso voltou a jogar e perder na Arena João Mambrini pela Liga Nacional de Futsal 2018. A partida diante do Carlos Barbosa terminou com o placar de 5 a 4 para os gaúchos. Com isso o time local caiu para a 16ª posição com apenas 7 pontos somados. A equipe grená volta a quadra no próximo sábado pela LNF quando jogará no Paraná contra o Foz Catarata, equipe que está na 11ª colocação na tabela. Antes, porém, a equipe enfrentará o Indaiatuba na casa do adversário, nesta quarta-feira,6, pela Liga Paulista de Futsal. 
Nesta quarta-feira, 6, o time de Paraíso volta a atuar só que desta vez pela Liga Paulista de Futsal. A Intelli vai a Indaiatuba, na região de Campinas, tentar a reabilitação após uma sequência de jogos sem vitórias. Nesta competição o time grená tem um melhor desempenho e ocupa a oitava posição com oito pontos ganhos, embora tenha um jogo a menos, já que a partida que seria realizada semana passada contra o Hortolândia, na Arena João Mambrini foi adiada. 
O time viaja para Foz Iguaçu (PR) onde no sábado, 9, a partir das 19 horas a Intelli enfrentará, no ginásio Costa Cavalcanti, o time da casa em mais uma rodada da LNF. O adversário que ocupa a 11ª posição com 13 pontos vem de vitória apertada na competição depois de vencer o Shouse por 4 a 3.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897