INTELLI

Intelli vence e sobe a para a sexta posição na Liga Paulista e joga hoje na LNF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 10/06/2018 | Visualizações: 1929

Intelli Paraíso volta a vencer e fica motivada para o jogo no Paraná pela LNF - Foto de Divulgação

A Associação Desportiva Indaiatuba bem que queria a vitória para melhorar na tabela de classificação, mas acabou sendo derrotada pela Intelli Paraíso por 3 a 2. O jogo foi realizado na noite de quarta-feira,6, no Ginásio Aldrovandi, no interior paulista  jogo válido pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal. Após a partida a delegação da Intelli seguiu viagem motivada pelo resultado positivo para Foz do Iguaçul onde neste sábado, 9, enfrenta o Foz Cataratas pela Liga Nacional. 
A partida no meio de semana pela Liga Paulista de Futsal em Indaiatuba era encarada pelos donos da casa como uma oportunidade de melhorar a classificação na competição. Os anfitriões entram em quadra de olho em um só resultado: a vitória. Na classificação geral, o time indaiatubano ocupava antes da partida a 13ª posição com cinco pontos ganhos em cinco jogos disputados. Já o time Intelliano estava na nona colocação, com nove pontos em cinco jogos.
Com gols de de J. Bernardes, Josué e Juninho a Intelli alcançou mais um resultado positivo após uma série de derrotas na temporada, pois tinha sido superada em quatro dos cinco jogos que disputou. Flavinho e Emerson marcaram para o time da casa. Após mais esta vitória na competição, a equipe de São Sebastião do Paraíso foi a 12 pontos em seis jogos (ocupando a sexta posição, ao lado do Barueri). Em contrapartida, a AD Indaiatuba segue na 13ª colocação, com cinco pontos ganhos em sete partidas disputadas.


LNF
Após a partida, a Intelli voltou as atenções para a Liga Nacional de Futsal. O time viajou para o interior do Paraná onde terá compromisso neste sábado diante do Foz Catarata. A partida  será às às 20h15 no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). A equipe joga pela 11ª rodada da competição que terá uma pausa a partir de segunda-feira,11, em virtude da realização da Copa do Mundo de Futebol, na Rússia. 
Enquanto a Intelli foi derrotada na última rodada em casa contra o Carlos Barbosa por 5 a 3, o Foz Cataratas vem de outra realidade. A equipe ganhou do Shouse por 4 a 3, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. O Time das Três Fronteiras marcou com Canabarro, Willian (2) e Jamur. Já os paraenses balançaram a rede por meio de Andrey (2) e Edilson. 
Com a vitória o Foz Cataratas chegou aos 13 pontos, ocupando a 11ª posição na tabela de classificação da LNF. A intelli ocupa a 16ª posição com 7 pontos ganhos.


JOGO LIMPO
Nesta rodada as equipes entrarão em quadra com uma camiseta de apoio ao movimento Jogo Limpo, que tem como foco a educação, prevenção e o controle de dopagem no esporte.  Na última semana, o presidente da LNF, Cladir Dariva, o coordenador de marketing e comunicação, Alexandre Rollin, e o coordenador jurídico, Felipe Ezabella, visitaram o Ministério do Esporte, em Brasília (DF), para tratar sobre projetos e parcerias destinadas à maior competição de futsal do país, entre elas o apoio a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD).

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897