PSC

Dilma de Oliveira passa a ser coordenadora regional do PSC

Por: João Oliveira | Editoria: politica | 13/06/2018 | Visualizações: 1634

Reunião na capital mineira teve participação de Dilma Oliveira para a posse da Coordenação Estadual do PSC Mulher - Foto de Reprodução

A vice-prefeita de São Sebastião do Paraíso confirmou que nos próximos dias deverá ser empossada como coordenadora regional do PSC Mulher em Minas Gerais. Há uma semana ela recebeu o convite da direção do partido e aceitou o desafio. “É uma nova porta que se abre, mais uma oportunidade que tenho de dar continuidade a este trabalho que já tenho feito aqui no município em defesa especialmente dos direitos das mulheres e que agora passa a ter um caráter mais amplo, vamos atingir as cidades da nossa região”, comenta. 
Há menos de10 dias quando esteve em Belo Horizonte, Dilma de Oliveira também participou de reunião com dirigentes do PSC, quando ocorreu a posse da diretoria do núcleo feminino do partido. A presidente estadual Glaucia Brandão, junto com demais integrantes do partido tomaram posse como Executiva Estadual do PSC Mulher. A cerimônia foi realizada na sede do diretório estadual.
De acordo com a vice-prefe-ita de Paraíso o convite para assumir mais este cargo aumenta sua responsabilidade, mas ao mesmo tempo é oportunidade de continuar desenvolvendo o seu trabalho.. Ela avalia que a iniciativa possibilitará ampliar as ações que realiza em Paraíso para outros horizontes. “Vou poder dar continuidade a este trabalho que aço desde quando era vereadora, que temos dando continuidade enquanto vice-prefeita, como secretária que fui na Ação Social e principalmente no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a defesa dos interesses das mulheres”, acrescenta Dilma de Oliveira. 
O evento contou com a participação do presidente do PSC Minas, Noraldino Junior, e de membros do PSC Mulher, fortalecendo ainda mais o desempenho da mulher na política de Minas Gerais. O partido acredita que a atuação feminina na política é imprescindível para alcançar um avanço na democracia representativa. Pensando justamente nisso, foi criado o PSC Mulher, onde acontece a aliança entre mulheres, baseada na empatia e no companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum.
Ela também poderá exercer outras funções conforme definiu. “Além da coordenação regional também poderei atuar representando Minas Gerais como mobilizadora do PSC Mulher. Creio que isso é mais uma vitória”, avalia. 
A vice-prefeita disse que se coloca como instrumento para poder efetivar e realizar estas ações. “Vamos dar sequencia e continuidade, ampliando este trabalho para além fronteiras do nosso município é algo que não pode parar e felizmente estamos aumentando a nossa área de atuação”, define.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897