CARBONIZADA

Mulher pode ter sido carbonizada após sequestro

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 27/03/2017 | Visualizações: 266

- Foto de Reprodução

Uma mulher identificada como Nancy Ferreira, de 64 anos, foi sequestrada na noite de domingo, (26/3), por quatro indivíduos armados e encapuzados, que invadiram o estabelecimento comercial do qual era sócia, uma casa de shows situada no Alto Bela Vista, em São Sebastião do Paraíso, por volta das 22h. O veículo dela, um Toyota Etios branco, foi encontrado carbonizado na manhã de segunda-feira, (27/3). A polícia acredita que a mulher tenha sido colocada no porta-malas e suspeita que foi queimada juntamente com o carro. A Polícia Civil investiga o caso. Na tarde de ontem (28/3), familiares da vítima, por meio de redes sociais, já davam a mulher como morta, e marcaram missa em homenagem a vítima que acontece em uma capela em Franca. 
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que os homens chegaram ao local, procurando pela proprietária, que estaria em um quarto dormindo. Os criminosos arrombaram a porta do cômodo e, após roubar aparelhos celulares das pessoas que estavam no estabelecimento, colocaram a vítima no porta-malas do veículo, que tinha placas de Aparecida de Goiânia (GO), e fugiram.
Após receber informações de que um veículo similar estaria abandonado em uma estrada vicinal que liga os bairros Alto do Paraíso com o Nascentes do Paraíso, a PM constatou que se tratava do carro da mulher sequestrada na noite anterior. No porta-malas foram encontrado restos mortais de uma pessoa carbonizada. Segundo a polícia, foi recolhido material que deve passar por análise para confirmar a identidade da vítima.
Nancy Ferreira, era professora de educação física aposentada, natural de Franca (SP), mas já residia em Paraíso há cerca de dois meses. 
A Polícia Civil segue investigado o caso. Nenhum suspeito, até o fechamento desta matéria, foi identificado.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897