TERAPIAS HOLÍSTICAS

Entenda o que significa ESTAR DOENTE e ESTAR SAUDÁVEL do ponto de vista holístico

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 13/06/2018 | Visualizações: 3591

- Foto de Reprodução

A humanidade sempre buscou diferentes formas holísticas para conseguir proteção, conforto, prazer e poder, mas para obter tudo isto, deve-se compreender a diferença entre estar doente e ser saudável. Pode-se considerar DOENÇA, como uma maneira sutil encontrada pelo nosso corpo energético de colocar-nos de frente aos nossos erros. Toda doença, tem início através de pensamentos negativos que nos levam a atitudes negativas (vingança, ódio, ciúmes, magoa, entre outros), desencadeando um desequilíbrio físico; que passa a atuar no corpo físico, que nos avisa de suas consequencias por meio de sintomas. Sempre tratamos os sintomas, esquecendo-se da verdadeira causa da doença, que se encontra no nosso campo energético. Esta  perda de energia, inicia-se de forma leve e sutil, sendo lentamente alimentada por nossos comportamentos negativos.
Uma SAÚDE perfeita vem da harmonia energética entre nosso corpo físico, mental e astral. Destaca-se que o equilíbrio emocional, moral elevada, ausência de vícios e atitudes viciosas nos levam a padrões vibracionais de alta freqüência que nos proporciona proteção contra os desequilíbrios energéticos, resultando em uma boa saúde. Isto indica que o amor incondicional, compaixão, caridade, fraternidade e uma vida equilibrada, elevam o nosso padrão energético, criando um campo de proteção mantendo a harmonia e o equilíbrio emocional. 
Pense nisto:
“uma doença física é procedida de uma doença da alma, contudo, uma harmonia e equilíbrio energético, garantem uma saúde perfeita”


Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral - Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897