INTELLI

Nova derrota deixa Intelli entre os últimos colocados da Liga Nacional

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 13/06/2018 | Visualizações: 3058

Desta vez a Intelli não saiu na frente no marcador, mas foi superada pela pelo Foz Cataratas - Foto de Reprodução

A história não se repetiu, mas, a Intelli Paraíso foi novamente derrotada em mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em partida disputada na noite de sábado, 9, em Foz do Iguaçu o time das Três Fronteiras superou a Intelli, por 3 a 0. Os gols foram marcados na segunda etapa e deixou o time grená estacionado na 16ª posição com apenas sete pontos na tabela de classificação. A competição agora terá uma pausa em virtude da Copa do Mundo e deve retornar na segunda metade de julho.
O jogo foi equilibrado na primeira etapa, mas com os gols do segundo tempo o time paranaense conquistou a segunda vitória consecutiva na liga. 
Os donos da casa retornaram melhor em quadra na segunda etapa e ainda contaram com boas defesas de seu goleiro para deixar o placar em 3 a 0. 
Pela Liga Nacional os jogos somente voltarão a ser disputados depois da Copa do Mundo de futebol. A próxima partida do Foz Cataratas Futsal será sábado, 16, às 18h, em São José dos Pinhais, contra a equipe local pelo Campeonato Paranaense - Série Ouro. Será a última partida do primeiro turno.
A Intelli terá tempo de se reprogramar e pensar seu destino na LNF 2018. O time está na 16ª posição com apenas 7 pontos ganhos. Será oportunidade de fazer uma mini pré-temporada melhorar o conjunto para tentar melhores resultados no segundo turno da competição. Na disputa da Liga Paulista onde o time faz melhor campanha, com adversários teoricamente mais fracos, a equipe jogará na próxima sexta-feira,15, na Arena  diante do Pulo do Gato, de Campinas. Nesta competição os intellianos estão na sétima colocação com 12 pontos.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897