TERAPIAS HOLÍSTICAS

O significado da AURA

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 20/06/2018 | Visualizações: 2091

- Foto de Reprodução

Todo ser humano, como também os animais, são geradores de energia que tem a capacidade de produzir corpo energético, que envolve todo o seu ser, resultando na AURA; que significa brisa ou vento suave.
Sendo considerada uma energia imaterial; um indivíduo poderá transmitir para outros indivíduos, sensações diferentes, dependendo da energia que esta envolvendo a sua aura.  O magnetismo da  aura faz com que sejamos ou não, atraídos por uma determinada pessoa ou lugar, neste caso, basta se aproximar para se envolver em uma luminosa onda de luz e paz, sendo uma energia contagiante que poderia "ser tocada". No entanto, outras pessoas, quando em presença de um desequilíbrio energético de sua aura, podem emanar uma desagradável sensação de cansaço, como se estivessem "roubando" a sua energia, nos deixando enfraquecidos, tristes e desanimados.
A forma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional. Problemas de ordem física e/ou mental  ou em presença de pensamentos negativos,  proporciona uma aura mais escura,  com uma tonalidade marrom, triste. Já em presença de pensamentos positivos, ou quando se sente alegria verdadeira, a aura fica mais clara, indicando que a pessoa esta bem emocionalmente.
Então, para manter uma aura equilibrada, repleta de vibrações harmoniosas, basta ter pensamentos e sentimentos positivos assim, diante dos obstáculos que a vida nos propõem podemos ter uma aura sempre em expansão e com tons vibrantes.


Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897