MONTE SANTO DE MINAS

Homem fica preso às ferragens em acidente próximo ao trevo de Monte Santo de Minas

Por: João Oliveira | Editoria: acidente | 22/06/2018 | Visualizações: 2550

- Foto de Reprodução

Um acidente entre um carro e um caminhão, com placa de São Sebastião do Paraíso, deixou um homem, de 45 anos, preso às ferragens na noite de quinta-feira (21/6), em uma rua que liga Monte Santo de Minas ao trevo na rodovia BR-491. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão alegou que seguia sentido ao trevo da cidade quando o carro avançou na contramão, não teve tempo de desviar, vindo a colidir frontalmente.
Uma equipe de resgate do 2º Pelotão de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local já se encontrava uma equipe do Pronto Socorro que aguardava a chegada do resgate para retirar condutor do Fiat, preso às ferragens. Segundo os bombeiros, foi necessário cortar a barra do banco para remover o condutor em segurança. Ele sofreu apenas ferimentos leves.
Informações da polícia dão conta de que a vítima apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica e não tem habilitação para dirigir. Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o homem foi retirado das ferragens e conduzido ao Pronto Socorro, onde permanece sob observação.  
Conforme a PM, dada a situação, não foi possível fazer flagrante, tendo em vista que o homem teria que permanecer sob cuidados médicos.  Já o condutor do caminhão, com placa de São Sebastião do Paraíso, foi autuado por ter sido constatado que ele conduzia um veículo incompatível com a categoria de sua habilitação (AB). Os veículos foram removidos a um pátio credenciado e ambos os envolvidos devem comparecer em juízo por terem cometido crimes de trânsito. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897