INTELLI

Intelli Paraíso reencontra o caminho da vitória na LPF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 23/06/2018 | Visualizações: 1469

- Foto de Reprodução

Depois de quase cinco partidas sem saber o que é vencer a Intelli Paraíso entrou em quadra na noite de quarta-feira,20, no Ginásio Duduzão, no campus da Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e derrotou os donos da casa por 2 a 1. O resultado dá ânimo para a equipe paraisense que volta a jogar na próxima segunda-feira, 25. O adversário será o São José, partida que será disputada na Arena João Mam-brini a partir das 20 horas em Paraíso.
A quarta-feira foi agitada na Liga Paulista de Futsal. Dois confrontos marcaram a noite da competição regional: o Indaiatuba jogou contra Itapeva e resultado do embate terminou em 2 a 2. Por outro lado, a Intelli, fora de casa, venceu o Bauru: 2 a 1. A primeira partida foi disputada na Arena Aldrovandi, casa do Indaiatuba. O time da casa saiu atrás no placar, vendo Dener marcar, mas conseguiu o empate com Thyago. Bruno voltou a colocar o Itapeva à frente, mas Emerson deixou tudo igual e decretou a igualdade no confronto.
Os bauruenses finalizaram seis vezes, entretanto, não conseguiram reverter o 1 X 0 enquanto que a Intelli continuava com um sistema de defesa sólido na segunda etapa e  tentava explorar os contrata-ques para ampliar. Depois de cometer a sexta falta a cinco minutos do fim a Intelli sofreu o empate. Em cobrança do tiro-livre, Leandro Borges empatou para a equipe de Bauru.
Após o gol, o time de São Sebastião do Paraíso apostou no goleiro linha e os bauruenses acabaram cometendo a sexta falta, dando oportunidade para o tiro-livre a dois minutos do fim. Sem medo de ser feliz, Juninho converteu e fez  2 X 1 para a ADC Intelli/Paraíso. Faltando 45 segundos para o cronômetro zerar, os bauruenses tiveram um novo livre e desperdiçaram a chance de empatar.
Com a vitória a Intelli Paraíso subiu para o quinto lugar na tabela de classificação e agora soma 16 pontos em oito jogos disputados. Já o Bauru está em 15º lugar com apenas quatro pontos ganhos. A liderança é dividia pelo Pulo do Gato e o Corinthians que possuem 21 pontos ganhos, sendo que o time campineiro tem uma partida a mais. 
A Intelli volta a quadra na próxima segunda-feira, 25, às 20 horas no Ginásio do Tênis Clube, contra o São José dos Campos, no Vale do Paraíba.  As duas equipes já se enfrentaram neste ano, no dia 25 de maio no mesmo local com vitória de goleada dos donos da casa por 5 a 1, partida válida pela nona rodada da Liga nacional de Futsal.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897