INTELLI

Intelli deixa escapar vitória na LPF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 20/06/2018 | Visualizações: 133

Intelli Paraíso em sequencia de jogos sem vitórias tem mais um desafio na Liga Paulista de Futsal - Foto de Arquivo

A Intelli Paraíso deixou escapar uma vitória importante na Liga Paulista de Futsal. Em partida disputada na noite de sexta-feira,15, na Arena João Mambrini diante do Pulo do Gato de Campinas, a equipe local abril vantagem de três gols no placar chegando a fazer 4 a 1, mas ao final acabou cedendo o empate e caiu uma posição na tabela. A Intelli volta à quadra nesta quarta-feira, 20, em Bauru.
A partida na Arena teve tudo para ser marcada como a de reabilitação do time intelliano, mas acabou com tendo sabor de derrota. A equipe enfrentou um forte adversário e não se intimidou tendo partido para cima do adversário em busca do resultado. Os gols da Intelli foram assinalados por Juninho e Dom que balançaram as redes em favor dos donos da casa. Já os visitantes marcaram com Valtinho que fez dois, além de Yuri e Darrieer. 
A Intelli Paraíso vencia o jogo até praticamente à metade da etapa complementar. Quando tudo se encaminhava para a vitória do time local o que seria a reabilitação da equipe na sequência de jogos que vem disputando, outra decepção. Os visitantes reagiram e foram buscar forças para se superar em quadra, contra um placar adverso de 4 a 1 e conseguiram chegar ao empate em 4 a 4, em uma partida disputadíssima.
Com o resultado a Intelli caiu da sexta para a sétima posição na tabela de classificação da Liga Paulista, sendo superada pelo Barueri que tem 15 pontos. O time local soma 13 pontos. A liderança da competição esta com o Corinthians que tem 21 pontos seguido pela AABB com 21. O Pulo do Gato tem18 pontos e está na terceira colocação. O time campineiro jogou na terça-feira em casa contra Dracena. 
O elenco da IntelliParaíso voltou aos treinamento nesta segunda-feira,18, já se preparando para o próximo desafio. A equipe vai a Bauru onde enfrentará a FIB nesta quarta-feira,20, às 20h00 no ginásio Duduzaão. 
O adversário vem de derrota em Araraquara quando foi superada pela Uniara por 6 a 3. O Bauru esta na 15ª posição na LPF com apenas quatro pontos ganhos. Nova chance para a reabilitação da Intelli.
Na sexta-feira, 22, a Intelli jogaram na Arena Olímpica às 20:00 horas contra o Uniara de Araraquara (SP).

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897