FUTSAL INTELLI

Intelli Paraíso estreia pela LNF contra o Pato Branco na Arena

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 29/03/2017 | Visualizações: 143

Arena Olímpica é a casa da Intelli Paraíso Futsal na disputa da LNF 2017 - Foto de Reprodução

A equipe da Intelli Paraíso Futsal estreia na próxima sexta-feira,31, às 20 horas na edição de 2017 da Liga Nacional de Futebol de Salão. A equipe local vai enfrentar o Pato Branco, do Paraná marcando o início de uma temporada que começa cheia de mudanças para a equipe Intelliana. O Pato Futsal vem motivado após a vitória no último amistoso por 2 a 1, com o pensamento de obter um bom resultado.
Desde ontem (28/3), que os ingressos para a estreia da Intelli começaram a serem vendidos a R$ 10 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada. Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheterias da Arena e também na ADC Store, em Orlândia (SP). Quem comparecer ao duelo de sexta-feira concorrerá a um carnê com ingressos para todos os jogos da equipe nesta edição da Liga Nacional de Futsal. O torcedor receberá um número na entrada do ginásio e no intervalo da partida o sorteio será realizado.
Na Intelli, bicampeã da LNF, a novidade é que o time mudou de endereço. A equipe saiu de Orlândia e fixou-se em sua segunda casa, transferindo-se para São Sebastião do Paraíso. O elenco também é todo reformulado e o torcedor grená pode ir se habituando com os nomes de Pirulito, André Maluko, Rafinha e Pedro Paulo, entre outros.  O comando da equipe continua com o professor Cidão.
O Pato Futsal está motivado após a vitória por 2 a 1 no amistoso realizado no sábado,25, contra o Palmas Esportes no Ginásio Monsenhor Engelberto em Palmas (PR). Entre os dezessete clubes da competição, três são estreantes: Foz Cataratas (PR), Joaçaba (SC) e Pato (PR). É interessante observar que os três chegam reforçados de atletas com passagem na seleção brasileira, como Gian Wolverine em Foz, Dimas, no Joaçaba e Simi, no Pato. Deste último, da cidade de Pato Branco, expectativa também para a disputa com o Marreco, uma rivalidade regional conhecida como “O Clássico das Penas”.
Outra partida que já ganhou a alcunha de clássico e terá ainda mais elementos para apimentar nesta temporada é o encontro do atual campeão Corinthians e o Magnus. O time de Sorocaba, depois de amargar o vice na Liga Nacional e na Paulista, reforçou-se com alguns dos destaques do alvinegro: Leandro Lino, Rocha, Marcel e Arthur. Por sua vez, o Corinthians trouxe de volta de Joinville outro prata da casa, Alex, além dos destaques do São José, Wilsinho e Johnny.
A vigésima segunda edição da Liga Nacional de Futsal (LNF) se aproxima e os fãs da modalidade já começam a especular quem serão as melhores equipes da temporada, as surpresas e até quem pode se tornar o próximo campeão brasileiro. A competição começa na quarta no jogo do estreante Joaçaba e o Atlântico, que fazem partida inaugural da LNF. As demais partidas serão Magnus x Copagril e Corinthians x Tubarão jogam em rodada dupla ao vivo com transmissão do SporTV. Confira no quadro abaixo a rodada inicial da competição. 


LIGA NACIONAL FUTSAL
1ª rodada
29/03 quarta feira
20h15 Joaçaba x Atlântico
31/03 sexta feira
19h15 Magnus x Copagril – Transmissão do SporTV
20h15 Intelli Paraíso x Pato
21h30 Corinthians x Tubarão
01/04 sábado
20h15 Assoeva x Minas
20h15 Guarapuava x Joinville

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897