INTELLI

De virada, São José vence e Intelli Paraíso na Liga Paulista de Futsal

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 27/06/2018 | Visualizações: 1890

Intelli voltará a jogar na Arena para tentar reencontrar a vitória - Foto de Arquivo

Pela Liga Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS recebeu a equipe da Intelli Paraíso em jogo muito disputado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Os donos da casa venceram por 2x1, após começar atrás do marcador. Agora as atenções voltam-se para a Liga Nacional, quando enfrenta o Joinville (SC), fora de casa. A intelli joga no dia 29 em casa contra o Uniara, às 20 horas.
A partida começou igual para ambos os times. Enquanto o São José saía a toque, a Intelli marcava forte e dava poucos espaços para avanço. Com a bola no pé e boa troca de passes os visitantes levavam perigo ao subir usando o pivô para distribuir o jogo.
No final do primeiro tempo veio o gol da Intelli Paraíso em bola rodada rápida para o meio, Lineker aproveitou um segundo de atraso da defesa e chutou no canto, fazendo o primeiro. Sem se abater, o São José Manguaça continuava na ofensiva, buscando o empate. Na defesa, o goleiro Daniel garantia a permanência do placar. Intervalo.
O São José Manguaça voltou com tudo: logo no primeiro, em cobrança de falta, Vandinho chutou direto para marcar o de empate. A pressão não parou por aí: a equipe da casa queria a virada e foi com tudo. 
Faltando 5 segundos para o fim, tiro livre assinalado para o São José Manguaça. Simi bateu cruzado, fazendo o segundo da equipe e garantindo a vitória da equipe na LPF. A Intelli tem 16 pontos em nove jogos disputados. Já o São José tem 12 pontos em 7 jogos. O Corinthians lidera a competição com 21 pontos em nove jogos realizados. 
A próxima partida da Intelli será na sexta-feira, 29, às 20 horas na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, diante da Uniara, de Araraquara (SP). 
O adversário tem 13 pontos ganhos também em nove pontos disputados e vem de uma sequencia de jogos sem perder tendo ganhado a última partida diante da FIB Bauru por 6 a 3.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897