COPA 2018

Personagens opinam sobre a Copa da Rússia

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 23/06/2018 | Visualizações: 28

Claudia chegou de Saravejo, na Bosnia, para torcer pelo Brasil em Paraíso junto da família - Foto de Reprodução

O administrador de empresas Renan Rocha e a missionária Claudia Costa que mora em Saravejo, são dois personagens que na Copa do Mundo de 2014 tiveram participações distintas no mundial. Ambos torcedores tiveram momentos especiais naquela oportunidade participando de um evento que mexe com o mundo todo a cada quatro anos. Agora Renan e Claudia continuam na torcida pelo Brasil e vão acompanhar os jogos à distância. 
Renan na copa passada pôde assistir aos jogos do Brasil em pelo menos duas ocasiões. Ele se recordou da estreia no Itaquerão em uma partida sofrida contra a Croácia. O jogo foi no dia 12 de junho e terminou em 3 a 1 para os brasileiros. Depois ele esteve no Mineirão que dispensa comentários. Agora quatro anos depois,  disse que novamente vai estar na torcida. “Tenho acompanhado os jogos, desde as eliminatórias e os amistosos e estou confiante”, definiu. 
Já Claudia Costa que nesta semana acabou de chegar a Paraíso para um período de férias no Brasil disse que vai ter uma oportunidade de acompanhar a Copa junto com a família. Ela reside em Saravejo, capital da Bosnia. “Infelizmente eles ficaram tristes porque não se classificaram”, conta. No mundial passado ela foi professora de Língua Portuguesa para alguns membros da delegação que vieram ao Brasil
Quanto ao mundial na Rússia Claudia conta que muitos bósnios estão na torcida pelo Brasil. “Somos um dos favoritos apesar do resultado de 2014”, comenta. Quanto a animação ela se diz apenas observadora. “Minha perspectiva é de que estou sem palpite parece que por aqui também está um pouco desanimado”, observa. Mesmo assim ela diz que estará na torcida para que o Brasil faça uma boa competição, finaliza.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897