INACABADA

Quadra continua inacabada e ruas esburacadas no Parque São Francisco

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Editoria: cidades | 30/06/2018 | Visualizações: 36

Indignado , morador do Parque São Francisco mostra enorme buraco bem de frente da Quadra Inacabada - Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Moradores no bairro Parque São Francisco voltaram a procurar o “JS” para novamente fazer reivindicações de melhorias na infraestrutura, esporte e reclamarem sobre altas velocidades que condutores de veículos transitam pela rua Antônio Caetano da Silva.
Rodrigo Almeida, morador no bairro há muitos anos, disse que veículos transitam em alta velocidade pela rua Antônio Caetano da Silva que passe bem em frente à quadra poliesportiva inacabada. Ele e a senhora Geni Assis Soares pedem ao prefeito e a colaboração de vereadores para que sejam concluídas as obras na quadra poliesportiva, que novamente foram paralisadas há quase um ano. Falta terminar a cobertura, banheiros dentre outros acabamentos.
Há mais de um ano, bem em frente à quadra existe, na referida rua, enorme buraco que de tão grande poderá ocasionar tombamento de veículos que venha a passar dentro da cratera, alertam Rodrigo e Geni.
Pedem a colocação de lombadas na via pública para proteger moradores, pedestres e principalmente crianças que vão brincar no parquinho.
O “JS” foi ao Parque São Francisco e verificou de perto que ainda existem ruas inteiras para serem pavimentadas, a quadra está inacabada e há buracos enormes nas ruas.
Outro fato também preocupante constatado pelo jornal é um veículo velho abandonado na rua Pompeu Abelardo Giubilei, veículo que foi incendiado e se encontra há muito tempo dentro da rua, podendo ser criadouro de mosquitos transmissores da dengue.
O poder público está bastante ausente quanto à conservação das ruas, bem como quanto ao término da quadra, que, aliás, moradores querem saber o motivo da paralisação. “Tive que guardar as portas dos banheiros da quadra, porque seriam furtados por larápios”, afirma Rodrigo Almeida

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897