SAÚDE

Ipsemg promete pagar dívidas com a Santa Casa de Paraíso

Deputado Arantes e equipe do hospital participaram de reunião com presidente da instituição

Por: Redação | Editoria: saude | 07/07/2018 | Visualizações: 1206

- Foto de Reprodução

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes esteve na tarde de quarta-feira (4/7), acompanhado do provedor e interventor da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, Adriano Rosa do Nascimento, da gerente Financeira, Fabiana Lázaro, e da gerente-geral do Faturamento, Larissa Frazão, no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). Eles foram recebidos pelo presidente Hugo Vocurca Teixeira, vice-presidente Jorge Nahas e o diretor de Políticas em Saúde, Cristiano Gonzaga da Matta Machado, para tratar dos mais de R$ 700 mil devidos à Santa Casa de Paraíso, referentes ao atendimento e tratamento de pacientes do Ipsemg.
Conforme ficou acertado, já serão pagos R$ 170 mil relativos aos repasses dos meses de outubro e novembro de 2017 e janeiro deste ano de extrateto, ou seja, referentes ao atendimento realizado além do teto contratado. Além disso, os diretores se comprometeram em fazer um escalona-mento para quitação das dívidas mês a mês até pagarem as despesas com o atendimento normal e colocarem todos os débitos em dia.
“Saímos de lá bastante animados e com ótimas perspectivas. Esse resultado positivo é fruto de um plantio de muito trabalho, de toda a equipe de gestores que assumiu a Santa Casa em um momento muito difícil. A própria diretoria do Ipsemg reconheceu a importância do nosso hospital e por isso tem se empenhado para quitar as dívidas”, afirmou Arantes. 


IPSEMG PODERÁ FAZER CONVÊNIO PARA ATENDIMENTO EM CARDIOLOGIA
“Reconhecemos o esforço que a Santa Casa tem feito para continuar atendendo os pacientes do Ipsemg e faremos o possível para acertar os débitos e seguir atuando juntos em novas parcerias”, afirmou Hugo Vocurca.
“Os diretores mostraram interesse em ampliar as parcerias porque a Santa Casa tem sido exemplar no atendimento, tanto em escala quanto em qualidade. E graças à continuidade desse atendimento, novas propostas de trabalho já estão em discussão, inclusive o credenciamento de atendimento na área de cardiologia pelo Ipsemg. Isso será uma importante conquista para Paraíso e toda a região”, comemorou Arantes.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897