SÃO TOMÁS DE AQUINO

Idosa atacada pelo marido, não resiste a ferimento e vem a óbito

Por: João Oliveira | Editoria: cidades | 09/07/2018 | Visualizações: 3927

- Foto de Reprodução

Uma idosa que foi ataca enquanto dormia, pelo marido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira (9/7). O caso aconteceu na segunda-feira passada em São Tomás de Aquino, quando o agressor, E.P.S., de 67 anos, teria acordado no meio da noite, pegado um pedaço de pau e atingido a mulher na cabeça. Além de Maria Lita Santos, de 66, anos, o homem ainda teria tentado matar o filho.
Segundo informações da Polícia Civil, os motivos que levaram ao agressor a cometer o homicídio não ficaram claros porque, segundo alegou aos policiais, “o demônio” teria o forçado a cometer o crime. Ainda, de acordo com a polícia, o homem teria tentado também matar o filho, que acordou no momento do ocorrido e revidou a agressão, porém ele ainda chegou a ser internado devido aos ferimentos.
E.P.S, conforme informou a polícia, planejava cometer suicídio após matar esposa e filho. “Foi encontrado no fundo da residência uma corda pendurada. Tudo indicava que ele iria tirar a própria vida após cometer o crime. Não se sabe o que acontece, se ele teria sofrido de um surto psicótico, tudo o que ele diz é que o ‘demônio’ teria o obrigado a fazer aquilo”, informou o delegado Vinícius Zamó.
O corpo da vítima foi encaminhado para ser periciado pelo o Instituto Médico Legal (IML) em Formiga, há 207 quilômetros de São Sebastião do Paraíso. O corpo deveria ter sido encaminhado para Passos, mas de acordo com o delegado, apenas dois legistas atuam naquele IML sendo que um médico legista estaria de férias e outro de folga devido ao regime de plantão. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897