FUTSAL

Paraíso Futsal empata e avança na Taça EPTV

Por: Roberto Nogueira | Editoria: acidente | 11/07/2018 | Visualizações: 2005

Time de Paraíso poderá jogar em casa na segunda fase da Taça EPTV de Futsal - Foto de Reprodução

O Paraíso Futsal empatou com o Divisa Nova em 0 a 0 na noite de segunda-feira, no Ginásio Municipal da Barrinha em Passos. O resultado foi o suficiente para que a equipe classificasse em primeiro lugar no Grupo 10, juntamente com Divisa, eliminando Caldas da competição. Na disputa da Taça EPTV Sul de Minas de Futsal serão agora 34 participantes e a tabela será divulgada nos próximos dias.
Na volta á disputa do torneio Paraíso já jogou duas vezes e depois de ter vencido Caldas por goleada na estreia, em Monte Santo de Minas, agora bastou o empate. A partida contra Divisa Nova sem abertura de marcador, também serviu para definir quem seria o primeiro do grupo. A definição se deu pelo saldo de gols no confronto direto e a vantagem ficou para a equipe paraisense.
Na segunda fase, os 34 times que se classificaram serão divididos em 11 novos grupos, sendo que o último deles, o grupo 28, vai ter um time a mais. O melhor de cada grupo avança - exceção somente ao grupo 28, onde os dois melhores se classificam. Com isso, doze times avançam à terceira fase. Eles serão divididos em quatro grupos de três, onde somente o melhor vai se classificar para a disputa das semifinais.
Como ficou mais de um ano sem disputar a competição da Taça EPTV Sul de Minas de Futsal a equipe de Paraíso foi penalizada. O time não pode realizar nenhum dos dois jogos em casa como mandante. Agora para a segunda fase livre da punição já será possível que pelo menos uma das próximas partidas em que disputar na segunda fase do torneio seja realizado em Paraíso, na Arena João Mambrini.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897