PARQUE SÃO FRANCISCO

Moradores pedem colocação de obstáculos em rua que liga Belvedere ao Parque São Francisco

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Editoria: cidades | 14/07/2018 | Visualizações: 3304

Moradores e Pedestres que transitam pela Rua Laura Soares Vilas Boas no Parque Sao Francisco Reivindicam Quebra Molas - Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Vários moradores que residem à rua Laura Soares Vilas Boas, via de ligação entre o Parque São Francisco e o Parque Belvedere, procuraram o Jornal do Sudoeste dizendo-se preocupados e para fazer justa reivindicação.
Conforme explicam referida via pública é o principal elo entre os dois bairros, e o fluxo de veículos é intenso, e se tornando altamente perigoso, principalmente para pedestres, conforme alerta Edivaldo Silva, morador na rua Laura Soares (Parque São Francisco) há 18 anos.
Conforme explica, veículos passam em alta velocidade entre o Parque São Francisco e Belvedere, e também para terem acesso à BR 491. “Antes de construírem o Belvedere a rua era tranquila, mas agora o movimento cresceu demais”. Em nome dos demais moradores ele pede ao prefeito Walkinho e à Secretaria municipal de Trânsito para que sejam construídos obstáculos a fim de se diminuir a velocidade dos veículos, condutores que não respeitam de maneira alguma a sinalização existente no trecho.
A qualquer momento poderá acontecer acidentes que podem ser evitados, atropelamentos principalmente de crianças e idosos que residem ou transitam pelo local, adverte.
Realmente moradores estão com toda razão porque motoristas têm pisado fundo nos aceleradores principalmente quando partem sentido Parque Belvedere – Parque São Francisco, pois há uma subida considerável.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897