TERAPIAS HOLÍSTICAS

Cristaloterapia

Como escolher o seu primeiro cristal

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 18/07/2018 | Visualizações: 2239

- Foto de Reprodução

Os cristais possuem propriedades terapêuticas, auxiliando na cura física, mental como também de alguma doença. A energia  que emana dos cristais  é composta de elementos que provém da natureza  gerando um campo energético que é absorvido pelo organismo desbloqueando e alinhando os chackras. A utilização de um cristal poderá ser de diversos fins, como: energizar um ambiente, para a proteção pessoal, meditação e cura. Contudo, devem-se conhecer bem as funções e a energia de cada cristal para que o uso inadequado não traga resultados indesejados. 
Para as pessoas que desejam escolher o seu primeiro cristal; inicie com uma pedra simples; segure em suas mãos e sinta a sua energia, que poderá ser uma mudança de temperatura ou formigamento. Sentindo isto; este cristal é pra você. Após a aquisição de sua pedra, proceda a limpeza, com o objetivo de retirar as vibrações de outras pessoas. Poderá ser realizado com água e sal grosso, deixando o cristal submerso por 24 horas; depois, proceda a energização do cristal deixando na luz solar por 6 horas, ou recebendo a luz da lua por uma noite. Em ambos os procedimentos, utilize recipientes de vidro ou de plástico; mas nunca de metal para não neutralizar o procedimento.
A terapia com cristais é muito bela, devendo ser respeitada e melhor difundida entre as pessoas, pois não basta ter um cristal, tem que cuidar dele também.


Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral - Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897